quinta-feira, 7 de maio de 2015

Divulgação: Inverso, novo livro da Karen Alvares

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa super novidade. A Karen ta lançando um livro novo e que parece ser muito bom, vem conhecer Inverso!


Sinopse: "Ser adolescente é injusto". Essa é uma das frases de Inverso e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante!
Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais

 E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?
Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.
Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.
Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.
Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.



Inverso está sendo publicado pela Editora Draco, onde a Karen já publicou vários trabalhos, todos contos; esse é o primeiro romance dela na editora. O livro é um YA com bastante suspense e fantasia, bem a cara da Karen mesmo rs

O livro físico não está sendo vendido ainda mas o e-book já foi lançado e você pode compra-lo na AmazonKobo ou Apple
Se vocês ficaram curiosos podem ler agora mesmo o primeiro capítulo no Wattpad! Ou se preferirem, leiam no Widbook
Vocês podem encontrar mais informações no site da editora também, aqui.
E não deixem de adicionar o livro no Skoob e Goodreads!

Quem acompanha o blog já viu o carinho que eu tenho pela Karen e como eu recomendo ela pra todo mundo né? Ela é uma autora muito talentosa e tenho certeza que vocês não vão se arrepender de ler esse livro, eu mesma estou louca pra adquirir o meu! Não deixem de conhecer Inverso!


*Post neutro para o top comentarista*

7 comentários:

  1. Gostei da capa e da sinopse!
    Dica anotada =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz pela Karen. Com certeza ela merece todo o sucesso do mundo.
    O livro parece ser excelente. Diga já anotada. Vou tentar ler futuramente. Ainda estou devendo a leitura de Alameda dos Pesadelos =/

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nath!
    Nossa, esse livro tem tudo pra me agradar, por ter fantasia e suspense, além de tratar do luto. Com certeza vou ler! E tomara que o livro faça sucesso. ;D
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!

    Parabéns a Karen por mais essa conquista! Claro que quero ler neh? Vc fala tão bem das obras que eu fico curiosa! rsrsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem??? Eu ainda não tive tempo para ler nada da autora, mas ela é uma querida. Conheço ela do face e já percebi que ela é uma pessoa muito especial.
    Esse seu novo trabalho parece ser muito bacana, adorei a proposta do livro, bem diferente e inusitada =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, nunca li nada da autora, mas me interessei, irei esperar sair o livro fisico pois não gosto de ler e-book. Adorei a capa ficou incrivel.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora, mas a história parece ser muito boa! E a capa é linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)