26/02/2015

Tag - Skoob

Oi!
Mais uma vez não fui indicada, mas eu gosto de tag rs Vi essa no blog da Vivian, o Reflexão Literária e foi criado pela Samantha do blog Livros com Resenhas. 







1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
160

2- Qual livro você está lendo?
A Menina Mais Fria de Coldtwon

3- Quantos livros você tem na sua aba VAI LER?
232

4- Você está relendo algum livro? Qual? 
Não,  mas pretendo reler alguns livros esse ano, vamos ver. 

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
10 livros infelizmente.
O Vôo da Serpente, A Louca da Casa, Um dia, Memórias Póstumas de Brás Cubas, O símbolo perdido, Ponto de impacto, Quatro Estações, O Segredo, A menina que não sabia ler, Um segredo entre nós.


6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
19, mas algumas nem são resenhas completas, só uma opinião curtinha

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
159

8- Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Quais são?
54. Ai, é muito livro pra escrever aqui rs acho que eu to precisando ir lá ver se eles são favoritos assim mesmo ._. 

9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
107, mas eu tenho bem mais que isso, é que eu só coloco como tenho lá no skoob depois que eu leio. 

10- Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
169. Quem quiser me presentear com algum é só falar.


11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum.

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Tem até uns livros que eu marquei como trocados mas ninguém vai querer rs

13- Na sua aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta? 
Eu não faço metas de leitura

14- Qual o número do seu paginômetro? 
54.771

15 - Qual é o link do seu perfil?   
http://www.skoob.com.br/usuario/743542-naaty Me adicionem!

To com preguiça de ir buscar o link do blog delas kk mas indico a Nathália do Livroterapias e a Vitória do Passeando com os Livros, e quem mais quiser fazer.
Beijos



7 comentários:

  1. essa TAG é tão antiga mas eu nunca fiz KKKKKKKKKKK obrigada pela indicação e agora ficarei devendo duas tag pra vc u-u

    ResponderExcluir
  2. Como assim você abandonou Memórias Póstumas de Brás Cubas e O símbolo perdido? O primeiro é meu livro favorito do Machado, uma obra-prima. O segundo é de um dos meus autores favoritos. Ponto de Impacto eu nem falo porque é meia-boca, mas O Símbolo Perdido é muito bom.
    Está na hora de recomeçar essas leituras. u.u
    232 na lista de vai ler? Que fraquinha. Já estou quase chegando aos 500 kkkkk

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Paginômetro, tá aí uma coisa que nunca entendi hahaha.
    To vendo que tu curte responder tags, vou te indicar algumas depois.

    Beijo
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag! Existe coisa melhor que o skoob pra leitores desorganizados (tipo eu)? Agora toda vez que entro pra ver os lançamentos e participar das cortesias, a aba "vou ler" fica me olhando com ar de censura ahahaha vou adicionar (:

    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  5. Oi! Não conhecia essa tag ainda, gostei bastante. E, menina, como você lê! rsrsrsrs Fiquei impressionada, sério mesmo.

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
  6. Já fiz essa TAG mas eu gosto muito de ver a resposta das outras pessoas. Sou xereta haha
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz esa tag! Ela é super legal e da para a gente conhecer melhor os blogueiros!! Por que você não faz metas? é tão legal :'(

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)