11/03/2015

Divulgação: Mensageiros da Morte - Marcos de Sousa

Oi Gente!
Hoje vim trazer um lançamento muito legal que vocês precisam conhecer! É o novo livro do querido Marcos de Sousa, Mensageiros da Morte.





Sinopse: O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado. Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado. Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior? Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível. O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância? 


Título: Mensageiros da Morte 
Autor: Marcos de Sousa
 Editora: APED 
ISBN: 9788582551998 
Ano: 2015 
Páginas: 168 
Preço: R$ 25,00 (com frete grátis para todo território nacional) 
Compre pelo email: escritormarcosdesousa@gmail.com 


Sobre o autor: Marcos de Sousa é formado em Letras (literatura e língua vernácula) e, atualmente, cursa pós-graduação em Leitura e Produção de Texto. Reside e leciona no município do Rio de Janeiro (RJ). É autor do livro “Coração de Vidro”, além de fazer parte das antologias de contos “E se só me restasse um dia” e “Socorro, minha vida é uma comédia”. Mensageiros da Morte é o seu romance de estreia.








Pra quem se interessar, o autor tem outras obras que podem ser encontradas na Amazon, em forma de e-book, ou podem ser adquiridas diretamente com o autor pelo e-mail ali em cima. (clique nas capas para ser redirecionado para o link de compra na Amazon)




Siga o autor no Twitter @Marcosde_Sousa e Instagram @marcosde_sousa para ficar por dentro das novidades. O Marcos também é blogueiro e vocês podem encontra-lo no Desbrava(dores) de Livros (ótimo blog, não deixem de visitar!).

O Marcos é um autor muito bom, que sabe o que faz. Tem minha completa recomendação, então não deixem de conferir o novo livro dele que eu tenho certeza que ta demais! 

3 comentários:

  1. Olá, Nathalia.
    Muito obrigado pela divulgação e por todo apoio. Você não sabe como isso ajuda e como é importante para mim.
    Vou ficar na torcida para que você goste do livro mais ainda do que gostou dos contos de Alma. Eu, particularmente, acho que está infinitamente melhor. Mas eu sou suspeito de falar. rs
    Aos leitores, confiram o livro e também os demais autores brasileiros. Vocês irão se surpreender com a nossa literatura.

    ResponderExcluir
  2. Oi, xará.
    Mas que coisa, não?!
    Esse livro entrou para a lista dos meus favoritos, e não é porque o autor é o Marcos não. Mas é porque ele soube usar de artimanhas e artefatos para encantar o leitor do início ao fim.
    O fato de ele envolver outros países em relação de negócios e até mesmo o Brasil, ele usou algo estratégico para prender o leitor e, pelo menos a mim, conseguiu fazer perfeitamente.
    Espero que goste do livro tanto quanto eu.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o Autor: Marcos de Sousa, super curti a premissa do livro O mensageiro da morte ..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)