quinta-feira, 19 de março de 2015

Divulgação: Pré-Venda de Horas Noturnas - Bianca Carvalho

Oi galera!
Vim trazer uma novidade super legal, o livro Horas Noturnas da Bianca Carvalho está em pré-venda no site da Editora EraEclipse!
Eu postei resenha desse livro hoje a tarde e deu pra perceber como eu gostei da história né? Super recomendo pra todo mundo!



É só clicar no banner mesmo que você vai ser direcionado pro site da editora.


O preço do livro ta ótimo e o melhor, o frete é grátis! Não vai perder essa oportunidade né? E além de tudo é um livro NACIONAL! Leia minha resenha aqui

Sinopse: Inglaterra, 1863. Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação... Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade... Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe... Três almas unidas com diferentes propósitos. Apenas uma chance de sobreviver... Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...


E não deixe de adicionar o livro no skoob aqui e curtir a fan page aqui!
Eu mesma estou louca querendo ter esse livro na minha estante, olha essa capa linda gente! beijos

2 comentários:

  1. Fico feliz em ver uma autora nacional fazendo sucesso assim. Parabéns pelo lançamento.
    Vou lá conferir a pré-venda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Já andei vendo este livro por aí e estou com MUITA vontade de ler! super curti ,esta premissa é demais! Vou com certeza comprar pra ler ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)