sábado, 11 de abril de 2015

BookTour: Uma Janela Fechada - Ignez Scotti

oooooooooi gente!
É com alegria que venho compartilhar com vocês que fui selecionada pro booktour de Uma Janela Fechada, da Ignez Scotti e to muito feliz porque queria ler esse livro a um tempo já! *-*




Livro: Uma Janela Fechada

Autor: Ignez Scotti
Editora: APED

Sinopse: Dois jovens, planos, sonhos. Tudo pronto para a chegada do dia mais feliz de suas vidas. De repente, o inesperado acontece e, o que antes era sonho, torna-se um pesadelo... Nunca mais as coisas seriam as mesmas.

Curta a page do livro: https://www.facebook.com/UmaJanelaFechadaAssista o booktrailer: https://www.youtube.com/watch?v=o94tKDULl3U&hc_location=ufi
Adicione no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/403800-uma-janela-fechada
Compre o livro no site da editora: http://www.apededitora.com.br/livraria-virtual/  ou direto com a autora: ignez.scotti@hotmail.com

To bem ansiosa pra ler esse livro e resenhar pra vocês e não deixem de saber mais sobre ele! 


*Post neutro para o top comentarista.

14 comentários:

  1. Obrigada por se candidatar!!! Espero que ame a leitura.

    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nath!!
    O livro parece ser muito bom! Curiosa pra saber o que é esse "inesperado".
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath!

    Parabéns flor!
    Vc vai gostar muito da leitura! Eu adorei! Amo essa capa, é linda demais! rsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Nath, não conhecia o livro!!
    Que sinopse pequenininha né?
    Boa leitura, a capa desse livro é lindo!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  5. Depois conta para gente o que achou do livro. Eu não conheço o livro nem a autora, portanto estou curiosa.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  6. Que legal, Nathalia. A autora é a mãe da Mari Scotti, não é isso?
    Vou ficar esperando a resenha e torcerei para que você adore a leitura.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ter sido selecionada \o/

    ResponderExcluir
  8. Assim, achei a sinopse muito curta, mas o que tem é bem misterioso o que dá bastante curiosidade. Além de quê a capa é bem legalzinha.

    Parabéns por participar. Depois quem sabe eu tento ler, estarei esperando resenha.

    ResponderExcluir
  9. Ai que capa bonita *-* A sinopse também é beeem chamativa :3 Vou aguardar sua resenha \o

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nath nunca participei de um book tour, shame, mas tenho uma boa desculpa, com a quantidade de livros obrigatórios que tenho que ler por conta das parcerias não seria uma boa para mim. Quanto ao livro achei a sinopse bastante rasa, mas instigante, me deixou curiosa rs

    ResponderExcluir
  11. Eu atrasado ~ Eu adoro book tour como esse, pois fazem com que o livro seja conhecido e, ás vezes, o leitor acaba apaixonando-se. Fico feliz por você ter sido selecionada! A sinopse está muito resumida, acho que ela deveria ter sido mais trabalhada para que o leitor se convença em comprá-lo!

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Desculpa o atraso, mas parabéns por participar do Book Tour! Aliás, gosto muito da ideia de Book Tour, faz o livro ser mais divulgado e estar em circulação.
    Beijo.
    Tá rolando sorteio lá no blog, vem participar --> Choque Literário

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por ter sido escolhida!
    Eu gosto da sinopse do livro, ela tem um clima de mistério que eu curto muito nos livros. Ia inclusive me inscrever para o Book Tour, mas tenho tanta coisa de autores parceiros para ler que fiquei com receio de não dar conta!

    ResponderExcluir
  14. Natália!
    Participar dos book tours é uma ideia maravilhosa porque podemos ler novos livros e novos autores.
    Gostei da sinopse e ficarei aguardando sua resenha após a leitura para conhecer um pouco mais tanto sobre a autora como a obra.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)