quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tag: Amo/Odeio


Oláaaa!
A Géssica do blog Cantinho Geek me indicou pra essa tag. Ela consiste em eu dizer 10 coisas que amo e 10 que odeio e no fim, devo indicar 10 blogs para responder.
Bom pra vocês me conhecerem melhor né.

10 coisas que amo:
Dormir
Comer
Minha mãe
Meu namorado
Livros
Séries
Cachorros
Fazer alguém rir
Minha cama
Meus amigos

10 coisas que odeio:
Ficar com fome
Ficar sem dormir
Baratas que voam
Ficar sem internet
Que fiquem gritando perto de mim
Que duvidem da minha palavra
Que deem risada de mim (no sentido de deboche)
Que me provoquem
Ter medo
Ser obrigada a fazer alguma coisa


E vocês, o que amam e odeiam muito?




9 comentários:

  1. Oi, Nath!
    Quem não odeia ficar sem internet?
    Mulher, tu não esqueceu de colocar chocolate nas coisas que ama, não? *__* huahsuahsushua
    Gostei muito da tag! Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Barata que voa é a melhor! kkkkkkk
    Tbm odeio baratas... não importa se voam, andam, teletransportam... ODEIO MESMO!!! kkkkkk

    Obrigada pela indicação, mas já respondi essa... :/ vou ver se a Geeh quer responder!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath!!
    Obrigada pela indicação. Nossa eu fico louca se ficar sem internet rsrsr e baratas que voam deveriam existir ehehe,
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nath.
    Dormir e comer também estariam nas coisas que mais amo. haha
    Ler também, é claro. <3
    Adorei a tag.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nath!!l
    kkk acho que todo mundo colocar internet ruim nas coisas que odeia! Muito legal as suas respostas, é bom conhecer um pouco mais sobre os blogueiros.
    Beijinhos!
    www.catinhogeek.com

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é boa pois é bem rápida de responder né?
    Ninguém merece mesmo baratas voadoras kkkkkk
    Obrigada por me indicar, vou responder logo logo :*

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa tag e ficar conhecendo mais sobre a blogueira. Eu tambem amo livros e odeio ficar sem internet

    ResponderExcluir
  8. amo/odeio tag -q
    farei em breve nat
    Ps: baratas (que voam ou não) nojo eterno

    ResponderExcluir
  9. Amooooo livros, séries e minha família. Odeiooo barata, pessoas que me pressionam e ficar sozinha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)