16/05/2015

Tag: Frases de Mãe


Oi gente! Dia das Mães já passou mas vim trazer uma tag relacionada a elas mesmo assim. Essa tag foi criada pelos blogs Coleções Literárias e Um Baixinho nos Livros e quem me indicou foi o Ali do Re.View e a Vi do Passeando com os Livros.

1. Eu vou contar até 3... Um livro que você não via a hora de acabar.


Eu ganhei esse livro numa cortesia do skoob e tava parado na estante, só por isso eu li. Nem sei porque participei dessa cortesia, eu não sabia sobre o que era o livro e se soubesse antes não tinha pego. Cara, que sofrimento que foi chegar ao final disso. 









2. Se você falar isso de novo te arrebento os dentes... Um livro que você não suporta que falem mal.



Peguei um dos livros só pra ilustrar mas não aguento falarem mal de Harry Potter. Eu sei que ninguém é obrigado a gostar mas odeio que fiquem ofendendo. 











3. Se você correr vai ser pior... Um livro que você corre dele, mas sabe que vai ter que ler. 



Essa trilogia (+ O Hobbit + O Silmarillion) foi uma das primeiras que a minha mãe comprou pra mim, então imagina a quantos anos ta na minha estante já! E eu amo os filmes, já li O Hobbit mas eu enrolo demais pra ler O Senhor dos Anéis. Eu já até comecei uma vez, fui quase até a metade do livro mas desisti. Mas eu sei que um dia eu vou ter que ler, não posso deixar eles na estante atoa, tadinhos.








4. Vem comer se não esfria... Um livro que você leu logo que lançou. 

Comprei na pré-venda e fiquei roendo as unhas aqui até chegar e eu começar a ler. Aí li rápido demais e acabou e agora tenho que esperar lançar o próximo. Aff.











5. Você não é todo mundo... Um livro que todo mundo odeia, menos você.

Ódio é uma palavra muito forte, algumas pessoas falam MUITO mal, só isso mas cara, eu adorei essa série, principalmente o último livro. 











6. Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso? Um personagem que mais te irritou e fez burrada. 


Odeio a Kelsey, na moral mesmo.












7. Não! Quando digo não é não... Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem


Depois do primeiro livro eu to de boa do resto, obrigada.












8. Não mente para mim! Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho. 

 Geeeente essa madrasta da Branca de Neve! Quem diria que ela fazer aquilo no final! (final do 3° livro ta?)













9. Coração de mãe não se engana... Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?


Olha essa capa PER-FEI-TA, ta vendo? A história é melhor ainda com certeza.












10. Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar! Um personagem chorão, que te fez raiva.


Bella, vô te da uma surra pra você fica de mimimi com gosto, coisa chata.












11. Come só mais um pouquinho... Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.


Eu lia sempre a noite e ficava naquela de "só mais esse capítulo".












12. Quantas vezes vou ter que repetir... Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.


Vou ter que confessar que li esse livro a uns anos atrás e... não entendi muito bem não.











13. Não fez mais que sua obrigação... Um livro que você leu por "obrigação"


Frase cheia de palavrões LIGAR: "Puta que o pariu, livro chato da porra, toma no cu daquela viada de professora que me fez ler isso". Frase cheia de palavrões DESLIGAR.










14. Coração de mãe sempre cabe mais um... Os três próximos livros que você está louco para comprar. 


  

Preciso completar minhas séries né. 

15. Isso quebra mesmo! Não foi você quem pagou... Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.


Emprestei pra minha prima e óh, voltou uma boxxxxta. 












Vou indicar a Nati do Planet Pink e a Brubs do Cantinho da Bruna pra essa tag :) Quem mais quiser fazer, sinta-se a vontade também. 

6 comentários:

  1. "Frase cheia de palavrões LIGAR: "Puta que o pariu, livro chato da porra, toma no cu daquela viada de professora que me fez ler isso". Frase cheia de palavrões DESLIGAR." KKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRINHO

    Compra logo Princesa Mecânica, por favore POR FAVOREEEEEEEEEEE <3
    Me indicaram pra fazer essa TAG mas vou deixar pro ano que vem -q

    Besos Nath
    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nath!
    Mulher, eu sei que a leitura de O Senhor dos Anéis é difícil, mas dá mais uma chance sim!
    Eu tô rindo muito da Frase cheia de palavrões!! kkkkkkk
    Amei a tag! Bjo <3

    ResponderExcluir
  3. A Senhora dos Mortos eu ainda não li, mas tenho em mãos. Um que eu li assim foi Inferno. Comprei na semana do lançamento e li na mesma semana. E, claro, adorei!
    No Escuro eu pretendo ler em breve. Espero também ficar nesse vício de só mais um capítulo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!

    kkkkk tbm não sou muito fã da Kelsey.... kkkkkk
    Adorei a tag!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag. Eu ainda não li Harry Potter até hoje, mesmo eu sendo muito fã dos filmes, mas quero ler depois que eu conseguir a coleção completa.

    ResponderExcluir
  6. Vi, quebra mesmo! é a cara da minha mãe kkkk. Ótima tag. Eu amooo Harry Potter, principalmente os livros!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)