A autora Bianca Sousa me procurou, conversamos e é com muita alegria que trago pra vocês a novidade de mais uma parceria! Vamos conhecer a autora e suas obras?
Bianca Sousa é escritora de New Adult, Fantasia e Romance. Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também. Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado.
Participou da coletânea "A arte de enganar o Google" publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”.
LIVROS
Eterna: O som do amor:
Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo.
O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?
Eternamente sua:
Após o fim do livro "Eterna: o som do amor" o que aconteceu com os personagens: Cecília, Pedro, Roseta e os demais?
Embarque nessa rápida viagem e descubra o desfecho do futuro de cada um deles. E claro, aproveitar para matar um pouco da saudade do nosso cellista mais lindo de todos, Bernardo Milano.Após o fim do livro "Eterna: o som do amor" o que aconteceu com os personagens: Cecília, Pedro, Roseta e os demais?
"Eternamente sua" é um Spin-Off especial de Natal.
O dia que o sol não nasceu: Conto distópico.
E se um dia o Sol não nascesse?
E se um dia o Sol não nascesse?
Já conheciam a autora? Eu já tinha visto o livro Eterna circulando pela blogosfera e tenho que dizer que fiquei bem curiosa com a premissa dele e estou ansiosa para lê-lo. Gostaria de agradecer muito a Bianca pelo contato, espero que nossa parceria seja muito positiva e cheia de paz!
Olá, Nath. Tudo bem?
ResponderExcluirParabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas achei bem interessante a diversidade de obras dela.
Fiquei curioso para ler o conto distópico.
Vou ficar esperando as resenhas. <3
Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!
yay parabens pela parceria!! nao conhecia a autora mas as obras dela realmente me chamara atenção pela capa e a sinopse, a que eu vi no skoob shauhsauhsau
ResponderExcluirtonsdeleitura.blogspot.com
Nat!
ResponderExcluirJá tinha visto os livros dela em resenhas e gostei demais das sinopses.
Parabéns pela parceria!
Espero suas resenhas.
“A amizade é , acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.”(Marguerite Yourcenar)
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participe no nosso Top Comentarista!
Oi Nath!
ResponderExcluirEu já tinha lido a sinopse de Eterna, pq gostei demais da capa. Mas não conhecia os demais livros da autora!
Parabéns pela parceria, sucesso para vcs!
Bjo bjo^^
Pensou que eu ia desistir né, nega veha?
ResponderExcluirParabéns aí pela parceria, não conhecia a autora mas amei a sinopse de Eterna, achei um pouco inovadora, e claro que eu quero ler O Dia Que O Sol Não Nasceu! Amo distopia!
Bjão, Nath <3
Parabéns pela mais nova parceria!!! Que seja um grande sucesso.
ResponderExcluirAinda não conhecia a autora, mas adorei conhece-la. Vou aguardar as resenhas pra saber um pouco mais sobre os livros. Mas, como gosto de distopia, claro que já fiquei interessado por esse conto.
@_Dom_Dom
Parabéns pela parceria Nath!
ResponderExcluirA autora também me procurou e também fechei parceria com ela :D
Que seja uma boa parceria entre vocês!
Beijos
Não conhecia a autora, mas já tinha ouvido falar do Eterna: o som do amor. Parece uma boa história e intrigante. Gostei do lance da vida dupla. Parabéns pela parceria!
ResponderExcluirParabéns pela parceria, ainda não conhecia nenhuma obra da autora, vou ver se acho alguma resenha, mas adorei as capas :)
ResponderExcluirNath não conhecia essa autora então fui dar uma lida na sinopses e vou confessar que achei meio macabro, nunca li nada sobre zumbis e esse livro meio que parece ser mais ou menos no estilo, de qualquer forma, macabro ou não eu meio que fiquei com vontade de ler, devo estar louca kkkk. Quanto a parceria parabéns e espero que ela renda bons frutos!
ResponderExcluirParabéns pela parceria! Nunca li nada da autora, gostaria de conhecê-la.
ResponderExcluirAchei muito linda a capa de eternamente sua. Achei bem legal o primeiro livro abordar maldições e voodoo, acho que é uma narrativa bem rica, pela capa achei que era apenas um romance.