segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Indicando: Estátuas Estranhas + conto bônus - Camila B. Monteiro

Título: Estátuas Estranhas
Bônus: Visita Indesejável
Autor: Camila B. Monteiro
Editora: independente
Ano: 2015
Páginas: 14
Compre: aqui
Sinopse: Uma babá, deslumbrada com a casa em que está trabalhando, resolve fazer um tour pelos cômodos. Tudo seria um verdadeiro sonho para ela, se os donos, daquela mansão, não tivessem o gosto mais esquisito, do mundo, para estátuas.





Tem conto novo da Camila, aeeeee! \o/

Estátuas Estranhas é baseado numa lenda urbana americana, e talvez por isso ao lê-lo você possa pensar que já ouviu isso em algum lugar... Eu tive esse pensamento pelo menos. Já era uma lenda conhecida por mim e gostei muito de como a Camila se baseou nela pra escrever o conto. Aliás, a Camila escreve super bem, já falei isso pra vocês?
O conto é super rapidinho, em minutos você já terminou e já ficou com aquela pulga atrás da orelha, porque afinal né, palhaços. PRA QUE COLOCAR PALHAÇOS? Aff gente T__T. 
Não da pra falar muito da história além do que a sinopse já diz, só posso dizer que minha mente fértil e minha leve tendência pra coulrofobia me fizeram ficar bem assustada. E se você tem uma estátua de palhaço na sua casa, por favor, nunca me chame pra almoçar.

Mas não parou por aí não. 
Quem comprar Estátuas Estranhas no mês de outubro vai levar de graça um conto bônus, chamado Visita Indesejável. É 2 em 1 minha gente!

E sobre esse conto posso falar que até me comoveu de certa maneira (ahan, me comovo com terror, licença). 
Uma moça acorda assustada depois de um pesadelo e dá de cara com um fantasma no seu quarto. É motivo pra qualquer um ficar com medo né? Mas ela é corajosa e curiosa e ao conversar com o tal fantasma vai acabar percebendo que as coisas não são bem assim...
Esse conto não dá medo exatamente, da pena. Ficaram boiando? Leiam pra saber o porquê :p



10 comentários:

  1. Gostei bastante da premissa do conto. Adoro enredos que se baseiam em lendas urbanas. Vou ler, com certeza.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Quero ler!
    Abraços!
    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo suspense/terror, e vendo essa indicação, eu fiquei bastante interessado! Ainda não conhecia o conto, mas já vi que ele é ótimo, sem falar que a Isabela aparenta ter uma ótima escrita. O que me deixou triste foi ver que ele só estar disponível em e-book, pois eu não gosto de ler livros digitais. </3

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!

    AIMEUDEUS! Amo terror, mas corro de capas com palhaços! Adorei sua indicação e fiquei mega tentada em comprar, mas essa capa me deu arrepios.... rsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Adooooooooooro lendas urbanas!!! E esses palhaços me deram muito medo! rsrs...
    Luci
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  6. É Nath!
    Assim é covardia, né?
    Dá o gostinho e depois manda a gente ler? Fala sério...
    Muito bom conto de terror, embora tenha dito que é triste...
    “É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de palhaços e sinto que vou gostar menos ainda depois de ler esse conto... Não conhecia a Camila, mas com vc falando tão bem , não tem como a curiosidade sempre vence e la vou eu pesquisar um pouquinho mais sobre os trabalhos dela.
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Ola!!
    Eu não tenho pânico de palhaços, simplesmente tem alguns meio mal encarados que eu morro de medo, tipo, esses da capa. Gostei muito do enredo, principalmente pelo fato de ser baseado em lenda urbana. Fiquei com muita vontade de ler, mas esse é um livro o qual terei que deixar a capa sempre escondida só pra garantir que não levarei sustos.
    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)