sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Top Comentarista: Outubro e Novembro


Aeee, cheguei com mais um top comentarista e tá demais! Serão 3 ganhadores!
Sim, você não leu errado. O top valerá para os meses de outubro e novembro juntos. 
Eu to numa fase ruim de leitura e como vocês puderam ver no mês passado, tivemos pouquíssimos posts, então pro top comentarista compensar tanto pra vocês quanto pra mim, resolvi juntar os dois meses e caso eu saia dessa maré ruim e acabe tendo muitos e muitos posts, pelo menos vocês tem três chances de ganhar olha só :p hahaha

O 1° colocado levará para casa os 4 livros da série Diários do Vampiro.
obs.: São livros que já foram lidos por mim uma única vez e estão em perfeito estado, nenhum rasguinho, amassadinho ou manchinha.
O 2° colocado levará o livro Desvende meu coração + 10 marcadores sortidos, e o 3° colocado levará um kit com 30 marcadores sortidos.
Vamos as regrinhas?

  • Obrigatoriamente tem seguir o blog pelo GFC (caixinha de seguidores ali do lado direito)
  • Curtir a page no facebook (aqui) e seguir no twitter (@sytaan_) é opcional.
  • Deixar nesse post seu nome de seguidor e seu e-mail para contato. NÃO ESQUEÇA DESSA PARTE, só vou contabilizar se tiver inscrito aqui.
  • Comentar em TODOS os posts durante o mês de outubro e novembro de 2015, exceto posts de promoção e divulgação. Para facilitar, colocarei o banner do top em todas as postagens que forem válidas ok. 
  • Os comentários devem ser pertinentes ao post, quero saber que você leu o post e quero ver sua opinião sobre ele. Comentários do tipo "gostei da resenha", "nunca li mas fiquei com vontade de ler, bjs" e comentários de uma linha semelhantes a esses NÃO SERÃO ACEITOS e não adianta reclamar! Se esforcem porque eu vou ser bem rigorosa esse mês!
  • O top comentarista vai de 01/10 até 23:59h de 30/11. Comentários após essa data não serão contabilizados. 
  • Ganha quem comentar em todas as postagens e em caso de empate será feito um sorteio. 
  • O ganhador terá até 48 horas para respondeu ao e-mail que eu mandarei.
  • O ganhador deve ter endereço de entrega no Brasil. 
  • A blogueira aqui tem até 60 dias úteis para enviar os livros e eu não me responsabilizo por extravio dos Correios ou coisas do tipo, e se os livros retornarem por endereço errado e afins eu não farei um novo envio. 

  • Conto com a participação de todos e boa sorte! <3

    9 comentários:

    1. Oi Nath!!!!

      Quero ganhar em segundo lugar por favor, pois tenho os livros de VD ta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Claro que vou participar!

      Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

      Bjo bjo^^

      ResponderExcluir
    2. Nunca desejei tanto ser o segundo lugar hsuahsuah Não tenho interesse nem na série, imagina nos livros, que dizem ser uma bosta hsuahsuahu Participando!

      GFC: Luis Carlos
      Email: luiscarlosrodrigues2014@hotmail.com

      ResponderExcluir
    3. Oi Nath, tudo bem?? Esse mês não vou participar, mas vou continuar a acompanhar o blog, ok? Eu prometi e vou cumprir minha promessa <3
      Boa sorte para quem for participar!!
      Bjs!

      ResponderExcluir
    4. Participando!
      Sarah Costa
      sarahcosta.morena@hotmail.com

      ResponderExcluir
    5. Nath
      Rudynalva Correia Soares
      rudynalva@yahoo.com.br
      Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
      “É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.”(Friedrich Nietzsche)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

      ResponderExcluir
    6. Participando
      Seguidora May (Mayara Coradini)
      mayaracoradini@gmail.com

      ResponderExcluir
    7. Participando!
      Sarah Costa
      sarahcosta.morena@hotmail.com

      ResponderExcluir

    Obrigada pela visita, volte sempre! :)