19/11/2015

Tag: Esse ou esse?


Oláaaaa!
Hoje é dia de tag e quem me indicou pra essa foi a Sil, do blog Estilhaçando Livros. É uma tag bem legal e diferente, vamos conferir?


Confira as regras
• Colocar o blog que te indicou no início do post;
• O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
• Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
• Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.


O livro que venceu a batalha da Sil foi A desconstrução de Mara Dyer. 


Antes de darmos início as rodadas da batalha tenho que avisar que não li nenhum dos livros indicados pela Sil, tipo, nenhum, nenhum mesmo KKKKKK então vou basear a batalha levando em conta qual livro eu gostaria de ler, ok ?!

PRIMEIRA RODADA

 

A desconstrução de Mara Dyer eu até tenho na estante, só estou esperando o dia em que eu comprar o terceiro volume pra poder ler tudo. Estilhaça-me já ouvi falar muito bem e acho essa capa horrível, prefiro a outra hahaha bom, entre esses dois acho que quero mais é ler Mara Dyer mesmo. 

SEGUNDA RODADA

 

Mara Dyer que me desculpe mas prefiro Proibido. Desde o lançamento do livro eu fiquei looooouca pra lê-lo e não tive a oportunidade ainda </3

TERCEIRA RODADA

 

Também li umas resenhas positivas de A escola do bem e do mal mas Proibido continua na frente.

QUARTA RODADA


Não gostei da sinopse de Tocando as estrelas, Proibido continua. 

QUINTA RODADA


Só vejo falarem bem da Colleen Hoover mas não sinto muita vontade de ler esse livro não. Vamos lá Proibido

SEXTA RODADA

 

Desculpa gente, mas não sei nem do que se trata Eu te darei o sol e fiquei com preguiça de ler a sinopse kkk 

SÉTIMA RODADA

 

Supernova parece ser um livro bacana e talvez eu o leria mas com certeza Proibido passa na frente. 

E o vencedor dessa batalha, caso vocês não tenham percebido ainda é... PROIBIDO \o/


Os meus indicados são: 
Livros de Elite
Passeando com os Livros 
Vida Complicada
O Maravilhoso Mundo da Leitura
Re.View
Planet Pink
Desbravadores de Livros

E os livros indicados são:
Como eu era antes de você - Jojo Moyes
No Escuro - Elizabeth Haynes
Os homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson
A cidade do sol - Khaled Hosseini
Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden
Orgulho e Preconceito - Jane Austen
Os 13 Porquês - Jay Asher


6 comentários:

  1. Obrigado pela indicação, Nathalia. <3
    Dos livros que você usou na tag, não li nenhum. haha. Seria, no mínimo, difícil responder com eles.
    Dos que você indicou, já li alguns, então vou responder numa boa.
    Tenho vontade de ler Proibido, parece ser uma ótima obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, bem interessante e diferente, ficaria em duvida em algumas disputas, mas ganhou um ótimo livro, haha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Natália!
    Proibido em primeiro lugar em vários blogs que vi a TAG.
    Muito bom!
    Achei criativa, inteligente e diferente a tag.
    “Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.”(Oscar Wilde)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!

    AIMEUDEUS! To ferrada, literalmente! kkkkk como vou responder isso? AIJEUS! kkkkk
    Obrigada por sempre lembrar de mim viu!
    Adorei suas respostas! Vou pensar aqui no que diabos vou escolher! kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    amei a tag, sei que no meu caso "O encantador de Flechas" venceria, porque meu amor por esse livro, é grande demais rsrs...
    Não li Proibido e também to louca pra ler desde que vi o lançamento.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação xará!
    Já consegui montar mentalmente qual vai ser meu vencedor, segundo suas indicações hahahah
    Desses que você foi indicada, também nunca li nenhum =\

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)