segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Desejados de aniversário da Nath



Oi gente!
Meu aniversário está chegando, mais precisamente é dia 06/03 onde completarei meus 20 aninhos e estou sentido o peso da idade totalmente. To velha, quero me aposentar, por favooooor. A imagem do lindo do Joey ilustra perfeitamente os sentimentos hahaha
No post de hoje eu vou mostrar o que eu to querendo ganhar de presente esse ano, entre livros e coisas relacionadas a literatura, música e cinema. Roupas comuns e tênis (sim, tênis e não "sapatos" no geral como toda mulher, com essa vida de educação física nunca mais vou usar outra coisa no pé) eu não vou colocar aqui né? Mas sempre aceito haha

Obviamente eu tenho MUITOS livros desejados. No meu Skoob estão marcados 177 mas desejo muito mais do que isso. Abaixo eu coloquei alguns dos que eu mais desejo, ou por completarem as séries na minha estante ou porque estão na lista a muito tempo.



Aqui está minha estante de desejados no Skoob para mais livros.
E agora vamos as outras coisas que eu quero muito:


Siiiim, essa é aquela caneca mágica. Ela é toda preta mas quando se coloca um líquido quente dentro, se revela o Mapa do Maroto! Eu não sou uma pessoa que usa canecas nem que bebe as coisas quentes, mas gente! Eu sou apaixonada por essa caneca!
Compre







Eu poderia colocar muitos colares aqui, principalmente de HP. Coloquei o Chapéu Seletor pra ilustrar mas aceitaria numa boa qualquer outro da série. Fora os colares de Supernatural, outro que eu aceito fácil.
Compre






Funko, funko everywhere!
Eu queria realmente ter uma coleção de funkos e queria começar a coleção com esses 6 lindos seres que eu tanto amo, principalmente do Joey e do Chandler, olha como são fofos! Depois com certeza ia querer de Harry Potter e assim por diante!
Compre









Action Figure é uma coisa que eu sonho a anos, porém, ô negocinho caro gente! Não da pra ser colecionador não, gasta muito hahaha Coloquei a do Hyoga <3 pra representar mas tem vários que eu queria.
Compre








Que fã não queria uma varinha do universo de Harry Potter né gente? Essa da imagem é a Varinha das Varinhas. Eu aceito qualquer uma.
Compre









Esse marcador de mãozinha é uma necessidade pra falar a verdade. Muito prático e muito útil. To super precisando. 
Compre








Almofadas \o/ quero uma de cada coisa que eu gosto!
Compre











Vamos começar uma pequena coleção de camisetas e moletons agora:



Esses são só um exemplo, eu tenho uma liiiiiiiiista de camisetas/moletons que quero. 

Capa para livros é uma necessidade. Eu to sempre levando meu livro pra faculdade e as vezes acontece alguns acidentes que seriam evitados com a capinha. Essa da foto é obra da Ana Paula do Ana Artesanato.







Acho que chega né gente? Coloquei bastante coisa aqui. No geral quero: livros, funkos, camisetas/moletons relacionados a séries/livros, marcadores diferentes, colares. Só isso. hahahaha Se caso você tenha ficado comovido com meu post (como assim comovido Nathalia ._.) ou goste muito de mim <3 e quiser me dar FIQUE A VONTADE. Te passo meu endereço, meu tamanho, tudo, é só entrar em contato, pode ser até em anônimo. UAHSUAUH Quero presentinhooooosss. 
Vocês gostaram dos meus desejados?



35 comentários:

  1. Oi Nath!

    Ta pra nascer uma pessoa mais pidona... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei seu post! Sempre quis fazer algo assim perto do meu niver, mas tenho vergonha... hehehehehehe

    Obrigada por colocar a foto da capinha que fiz! Bom saber que vc quer uma... u.u qdo vc vier pra cá na bienal, te dou seu presente! kkkkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff Ana, magoada que você me chamou de pidona! T_T kkkkkkkk
      Faaaaaz! Seu niver ta batendo na porta já, aproveita!

      Excluir
  2. Oiii Naty! Boba não né! kkkkkkkkk Td lindo realmente! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai xará, se você ta se sentindo velha chegando aos 20, imagina eu agora com 28 haahahah. Você é muito novinha! Relaxa ;)
    Isso ai, ta certíssima, coloca a wishlist mesmo porque nunca sabemos quando alguém vai nos presentear kkkkkkkk
    Adorei seus desejados, principalmente os Funkos, o action figure de cdz e esse cordão lindo do chapéu seletor.
    :**

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro almofadas, se pudesse teria uma coleção delas, de várias estampas.
    Também queria ler Precisamos Falar Sobre o Quevin.
    Funkos são sempre bem vindos!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nath.
    De boba você não tem nada. Sua lista é grande e muito boa! haha
    Dos livros, os que compartilhamos a vontade de ler eu já tenho, felizmente. Porém, estou no seu time quando é desejo pelos Funkos. Ainda farei uma coleção bem bonita deles. <3

    Devido ao ataque hacker sofrido pelo blog, voltamos com novo nome e layout. Venha conhecer! Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nath! Já dou um feliz aniversário adiantado, muitos anos de vida. Realmente, que presentes lindos! Qualquer um, acho eu, gostaria de recebê-los :D Esses bonequinhos são um amor <3 Abraços ^^

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha só quero tudo que vc quer, mas travei na caneca. EU PRECISO DESSA CANECA!!!! Fora isso, o livro DIAS PERFEITOS do Raphael Montes realmente vale a pena, mas te indico MISERY do Stephen King... É beeeem parecido e é do mestre.

    Sério, quero aquela cabeça, vou ali visitar o site kkkk

    Beijooooo

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  8. Oi Nath, tudo bem?

    Hauhsua... adoro esse tipo de post... aquela esperança que temos quando fazemos que alguém irá dar algo da nossa lista =P... infelizmente quando eu fiz no meu blog, não deu muito certo... mass, espero que para você funcione!!

    Dos livros, eu só li "Dias Perfeitos" e é ótimo. Essa caneca do Mapa do Maroto é amor <3, mas eu quase não bebo nada quente, então ela iria ficar preta direto... então, eu prefiro a normal mesmo!! Ah, eu tenho esse colar do Chapéu Seletor, mas como eu achei muito pesado para usar, eu fiquei usando como enfeite na estante mesmo.

    Aah, funkos *-* essa coleção de Friends é bem fofinha e adorei a Monica. Também quero uma varinha!! E esses moletons de Harry Potter, sonhooo de consumo!! Eu tenho algumas camisas literárias que são um xodó!! Dá vontade de usar direto!!

    Adorei a sua wishlist!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Olá, Nathalia.
    Mulher, acredita que você é só dez dias mais velha que eu!? Hahahaha estou quase tendo uma crise por estar indo para a casa dos vinte, rs.
    Gostei da sua lista. Uma dessas coisas que certamente entrará para a minha é a capa para livros ;)
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  10. Oi Nath!

    Feliz aniversário adiantado! Você precisa ler Precisamos Falar sobre o Kevin! É perfeito!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nathalia.
    Amei a caneca.Ainda não tenho nenhuma dessas canecas personalizadas. Já os livros que você está desejando são ótimos. Tomara que ganhe algum deles.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Feliz aniversário adiantado, que vc consiga tudo isso

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nath!

    Também faço aniversário em março, acho que vou fazer um post assim tbm. hahahhah Adorei a ideia! Sua lista está ótima! Essa caneca é super linda mesmo. Também estou desejando o livro "Depois de Você". Já deixo aqui o meus parabéns adiantado! Muitas felicidades!

    Beijos,
    Dai | Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda, meu! Tenho vontade de ter Funkos, mas do jeito que eu sou desastrada eu quebro o negocio dentro da caixa (-.-), adorei os moletons, as estampas são lindas!
    Meu aniversario é só em Abril, vou roubar alguns itens da sua lista para minha.

    ResponderExcluir
  15. Ah nem me fale em aniversário, amanhã faço 28 anos e já estou em crise, tô com quase trinta anos e não consigo me ver tão adulta assim, não me sinto chegando nessa idade, parece que parei no tempo desde os meus 18 anos. :(

    Nossa, são bastantes itens na sua lista! Também estou louca pelo quarto livro do Rodrigo! Eu não curto tênis, me machuca muito, prefiro rasteirinhas ou sandálias, pois fico mais confortável, rs. Tenho a varinha do HP, daquele kit que tinha nas bancas do xadrez de bruxos, é muito legal :D

    Espero que ganhei os itens da sua lista! <3

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  16. Só vim fazer inveja! Eu tenho Mara Dyer, Princesa Mecânica e Depois de Vocês kkkkkkkkk
    Amiga que lista extensa não? Espero que consiga ganhar ao menos alguns dos itens nela inclusos, porque nada é melhor do que ganhar presente né? Também amo Funkos entretanto não tenho nenhum e os que quero saíram de linha então continuarei sem ter kkkkk
    Como te disse não curto Friends e não ligo para seu julgamento, meu amigo fabrica varinhas, serve varinha pirata? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Li seu post e meu deu uma baita vontade de te "surrar". 20 anos e todo esse drama de velhice? Jesus! Imagina eu com 10 a mais, tá florescendo!
    Dá sua lista estou muito tempo paquerando o menino do pijama listrado e agora como eu era antes de você, portanto feliz aniversário, bons presentes, e não esqueça que o sentimento é o melhor presente de todos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Nath!
    Menina, fala sério, cadê dinheiro numa hora dessas? *---* Um sonho adquirir tanto, mas compartilho de várias dessas vontades com você, principalmente os tênis e as camisetas, preciso dar uma renovada no guarda-roupa, rsrs.
    Mas, na boa, já li Versos Sombrios e estou protelando na leitura do último livro da Trilogia das Cartas, rs, mas, enfim... é muito bom, por mais que o romance tenha se desenvolvido um pouco rápido na minha opinião, o restou se desenvolveu tão bem que era difícil pausar a leitura até descobrir o desfecho. E estou protelando, mais ainda, a leitura de Jogando Xadrez com os Anjos, simplesmente porque chorei tanto na primeira vez que tentei ler, antes mesmo de chegar na metade do livro, que decidi dar uma pausa e me preparar melhor para a história, mas é um fato que os livros da Fabiane são muito emocionantes e tocantes, gosto muito da escrita dela também! Espero que ganhe ao menos alguns dos itens da sua lista, mas foca na animação e alegria que vinte anos ainda é a flor da idade, então aproveita! *---* (Ignore o fato de que vou fazer dezenove e talvez não tenha tanto peso para dizer isso, mas, enfim ^_^).
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi Nathalia, amei os seus desejados, eu amei os moletons quero todos, e eu concordo com você faço vinte anos esse ano e to me sentindo muito velha quero me aposentar também hahaha bjs.

    ResponderExcluir
  20. Nathi, amiga. Não tem livro mais ruim nesse mundo do que a trilogia Mara Dyer. Sério, você vai odiar a Mara. Ela é chata, loka, instável, não sabe o que quer da vida. Noah, então... Aff menino insuportável. O final? Que final ruim de trilogia. Pra que você que esse livro? Tanta coisa boa para ler. Inclusive, esses dois volumes que você tem poderia me mandar que eu dou um jeito neles. :D
    Essas camisetas e funko de Friends é de chorar. Sempre que eu olho eu choro pensando "eu nunca vou ter dinheiro para isso" uHIOHAHAUi
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  21. Essa trilogia da Cassandra Clare está nos meus desejados também!
    Menina, que varinha linda!
    Achoque vou me inspirar na sua wishlist pra fazer uma pra mim, haha. Quem sabe não colocando no meu blog terá alguma pessoa caridosa querendo me dar presente?

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Ganhar presente é tudo de bom, ainda mais quando ganhamos algo que desejamos muito.
    Eu tenho vontade de ler Jogando xadrez com os anjos, eu li Corações em fase terminal da Fabiane e é um livro lindo, que me marcou bastante.
    A tua lista de livros tá bem variada.
    Quando vi essa caneca no facebook fiquei louca eu também quero muito, ela é perfeita para uma pessoa como eu que está sempre tomando chá rsrs.
    Que fofo esse colocar do chapéu seletor, eu tenho o do pomo de ouro, mas não uso tenho medo de perder.
    Quem não ama Funko, eu quero a coleção do Harry Potter.
    Esse marcador de mãozinha é tudo.
    Esse seu post bateu uma vontade de fazer umas comprinhas ehehe.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  23. Hahahah adorei sua wishlist, esta bem completa hein!! Agora só falta o bolo, né!! Nossa que caneca massa, não conhecia, vou dar uma entradinha no site para ver como funciona isso!!! Também estou louca para ter um Funko, mas não decidi ainda porque TODOS são LINDOSSSSSSSSSSS!

    Espero que além dos presentes todos seus desejos se realizem!

    Bjs
    Keyla - http://www.blogleituraterapia.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OOiii!

    Ganhar presente é maaaaaaaaravilhoso! Adoro fazer aniversario para isso.
    Dos seus escolhidos, livros obviamente estão na minha lista, maaaaaaas eu quero Funkos, preciso de funkos hahaha são maravilhosos *-*
    Adoro! Pena que são caros né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oie, Nathalia! Adorei sua lista! Alguns dos livros estão entre os meus desejados também (o caso, por exemplo, de Versos Sombrios). Da saga do HP quero muito a caneca e um vira-tempo. As blusas são muito divas e os Funkos (?) são uma gracinha!!! Eu desisti da coleção dos cavaleiros por enquanto, são muito caros mesmo!
    Beijos!!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  26. Dessa sua lista o que mais estou querendo são funkos, pra montar uma coleção, o ruim é que só um já é muito caro! Também quero almofadas e blusas de séries! Cara, não sabia dessa caneca e agora queeeeroooo(apesar de não ser fã de Harry Potter) haha, mas até que a caneca está num preço bom! E o bom é que adoro usar caneca.

    ResponderExcluir
  27. Adorei sua lista Nathy!
    Eu tenho algumas coisinhas do Sr. Potter que eu mesma fiz, tipo o chapeu seletor, alguns colares com as gemialidades Weasley, algumas almofadas que comprei da Rbitencourt, varinhas que eu fiz, minha estante é quase 50% Potter hahahaha.
    E essa caneca? Coisa mais linda do mundo ever! Quero uma também! Eu tenho uma do mapa do maroto mas não é mágica, e é inclinado o mapa, é bonita, mas a grama (caneca) do vizinho é sempre mais né kkkkk
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei sua lista Nathy!
    Eu tenho algumas coisinhas do Sr. Potter que eu mesma fiz, tipo o chapeu seletor, alguns colares com as gemialidades Weasley, algumas almofadas que comprei da Rbitencourt, varinhas que eu fiz, minha estante é quase 50% Potter hahahaha.
    E essa caneca? Coisa mais linda do mundo ever! Quero uma também! Eu tenho uma do mapa do maroto mas não é mágica, e é inclinado o mapa, é bonita, mas a grama (caneca) do vizinho é sempre mais né kkkkk
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  29. Milhares de desejados em comum, é isso que nós temos! rs
    Ultimamente ando querendo demais a série As Crônicas dos Mortos, principalmente depois de todos os comentários positivos e a repercussão do novo lançamento na blogosfera e redes sociais. Versos Sombrios é um livro incrível, não consigo nem te falar tudo que eu achei dele, porque é muita perfeição para colocar em palavras!

    ResponderExcluir
  30. Eita que lista recheada de coisas boas hein?! kkk Dos seus livros desejados, quero muito ler Depois de você e Precisamos falar sobre kevin. E que massa essa caneca, ainda não tinha visto e que como sou mega apaixonada por café e canecas, já quero ela. Também queria muito começar uma coleção de funko, mas os preços não ajudam!
    Espero que nesse anversário você consiga reduzir muito essa sua lista, beijos!!

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Adoro esse episodio de Friends o Joey e muito engraçado, mas gostei muito da sua lista principalmente a caneca linda de HP quero muito uma e a os livros principalmente Depois de Você que quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  32. Oi!!

    Feliz aniversário!!! Mas por favor não diz que você está ficando velha...Eu faço 2.4 esse ano e to me sentindo uma múmia hahahaha Mais perto dos 30 que dos 15 hahahaha
    E eu adorei seus desejados, apesar que o livro da Anne Rice eu provavelmente iria preferir a capa antiga...Não gosto das capas novas hehehehe

    ResponderExcluir
  33. Kkkkk gostei do post.
    Meu aniversário também estar chegando, estou aceitando A Ilha dos mortos de presentes kkkkk.
    Meu desejados no Skoob tem que duzentos livros.

    ResponderExcluir
  34. Feliz Aniversários........
    https://mundodasirmaspersonalizado.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)