quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Sorteio: 1 ano de Pobre Leitora!



Quem diria que 1 ano passaria tão rápido! Fiquei contanto os dias e as horas pra esse dia chegar e chegou! O Pobre Leitora completa 1 aninho de vida hoje!

É claro que temos um lindo sorteio pra vocês leitores, mas antes eu preciso falar algumas coisinhas. ~arruma a roupa, limpa a garganta, cof cof ~


Criei o blog por impulso, achava legal os outros terem blogs e quis ter isso também. No dia em que criei o PL eu não botava nenhuma fé nele, de verdade, achei que isso não ia pra frente. Não esperava receber tanto apoio também, achava que talvez ninguém fosse ligar, mas eu recebi sim, eu tive muitas pessoas do meu lado me incentivando a criar meu espaço. Isso me deixou muito feliz.
Ainda assim eu não esperava que o blog fosse crescer muito,  mas cresceu, e eu me surpreendi! O Pobre não é famoso, nem ta no alto escalão dos blogs, mas ele cresceu além do que eu esperava, se tornou uma coisa que eu nunca imaginei. 
Nesse 1 ano como blogueira eu aprendi muito, na marra, sozinha ou com ajuda, e sinto que evolui muito, principalmente como leitora. Minha mente se abriu para novos gêneros, temas, pessoas. 
Aliás, o blog não seria nada sem pessoas. Seja você que lê e comenta, me deixando feliz com suas opiniões, seja você autor(a) parceiro(a) que me deu uma oportunidade e confiou em mim, seja você, meu amigo, que... enfim, é meu amigo e são inúmeras as coisas em que me ajuda. Sem vocês o Pobre não seria o que é hoje então, obrigada!
Eu só tenho a agradecer nesse 1 ano de blog. Conheci livros maravilhosos e o mais importante, conheci pessoas maravilhosas e que vou levar pro resto da vida. Obrigada!

E agora, vamos ao que interessa pra vocês rs 

REGRAS GERAIS:


  • Cada formulário tem apenas uma entrada obrigatória e preenchendo-a você já esta concorrendo mas lembre-se: as entradas opcionais valem muito mais pontos e quanto mais pontos, mais chances de ganhar ;)
  • Nas opções de Visit é necessário CURTIR a página. E lembre-se de deixar sua página de curtidas liberada para qualquer pessoa ver. Se eu não conseguir verificar você será desclassificado.
  • Nas opções de seguir o blog por GFC é necessário ter uma conta Google (Gmail) para fazer login.
  • Prestem atenção: cada blog é responsável por enviar seu prêmio. Os outros blogs não se responsabilizam pelo prêmio do colega. Caso depois de passado o prazo você ainda não tenha recebido algum prêmio, procure o blogueiro responsável pelo livro que não recebeu e converse com ele, não perturbe os outros blogueiros, por favor.
  • Os blogs não se responsabilizam por extravios, roubos e danos causados pelos Correios. Se o livro retornar por endereço incorreto ou carteiro não atendido, o blogueiro é que decidirá se fará o reenvio ou não.
  • O prazo de envio é de 90 dias para cada livro. 
  • O ganhador deve ter endereço de entrega no Brasil.
  • O ganhador deve responder ao e-mail de contato em até 48 horas. Passado esse prazo, será realizado novo sorteio. 
  • Qualquer dúvida entre em contato: naatysimiao@hotmail.com

Desbravador de Mundos - Mensageiros da Morte
Revelando Sentimentos - Muncle Trogg
Re.View - Os 11 maiores mistérios do universo
Da Imaginação à Escrita - Louco por Você


a Rafflecopter giveaway




Roendo Livros - Tocando as Estrelas
Alegria de viver e amar o que é bom - Entre Quatro Poderes
Entre Parênteses - A Garota da Casa Grande
O Maravilhoso Mundo da Leitura - Uma história de amor e TOC


a Rafflecopter giveaway




Livros de Elite - A Filha do Norte
Raciocina Comigo - Caixa de Pássaros
Entrelinhas Casuais - Alice no País das Armadilhas
Paradise Books - Princesa Adormecida


a Rafflecopter giveaway




Pobre Leitora - Pólvora
Estilhaçando Livros - As Batidas Perdidas do Coração
Planet Pink - O começo do Adeus
Malucas Por Romances - As consequências do Amor


a Rafflecopter giveaway




Apenas um Vício - Infinito + Um
The Book Is On The Tube - As Ilhas da Corrente
Tô Pensando em Ler - Azul da Cor do Mar
Daily of Books Mila - Um Mundo Brilhante


a Rafflecopter giveaway




Pausa Para um Livro - Confie em Mim
Passeando com os Livros - A Cor do Leite
LiteRata - A Pousada Rose Harbor
De Cabeça Para Baixo - As Cores do Entardecer


a Rafflecopter giveaway

Leia as regras com atenção pra fazer tudo certo e BOA SORTE! 

35 comentários:

  1. Parabens ao blog por 1 ano, que venham muitos pela frente

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário de 1 anos do blog, sucesso!!!
    Participando!!! milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Nath! Adoro td aki! Bjs!
    Participando!
    liihgomes87@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS, é a primeira vez que entro no seu blog, e pra falara verdade ele é lindo para um blog iniciante. que venham muitos anos a frente.

    ResponderExcluir
  5. Parabénss, que venham muitos outros aniversários!! :*

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns ao blog, apesar de ser novo, é muito bom! Os kits estão imperdíveis, claro que vou participar. Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog.
    Participando
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Já estou participando!!

    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Weeee!!! Parabéns Nath! Muitos anos de vida para o seu blog viu! Gosto muito de vc!

    Vou ficar de fora desse pois o LdE ta aí, participando! Boa sorte a todos!

    Bo bjo^^

    ResponderExcluir
  10. Participandoooo,quero muito o kit 4 e 5 =D
    danieely.v@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao blog pelo 1 ano, deve ter sido uma grande conquista e emocionante ver o blog crescendo, tendo leitores. Muito sucesso!

    ResponderExcluir

  12. Participando espero que a sorte esteja comigo!
    Jéssica L.
    jessikalisboa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário. Desejo cada dia mais sucesso a você e ao blog.

    ResponderExcluir
  14. Fazer um ano de blog deve ser algo maravilhoso!! Parabéns e sucesso sempre!
    Abs!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo 1 ano do blog. Participando

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao blog que kits maravilhosos amei bjs.

    ResponderExcluir
  17. Participaaando! Parabéns ao blog.
    Luizaemauro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando e torcendo
    seguidora : rafaela rodrigues
    email: rafaelareceitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo aniversário do blog, muito sucesso! <3
    Participando e na torcida!
    dfdanife@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao blog. Que venha mais um ano de muitas conquistas e sucesso pela frente!
    Estou participando;)

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  21. parabens , mais sucesso , participando :D

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, Nath!
    Muitos anos mais ao Pobre Leitora.
    Participando, já :D

    adrianaletras@live.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns ao blog!!
    Participando e torcendo!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns ao blog…muito mais sucesso e ótimas leituras!!
    Participando e torcendo muito!!
    Mayara Coradini
    mayaracoradini@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    thamires-menezes_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo 1° aniversario do blog!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns ao blog e muito sucesso !!
    Participando !
    suzana.cariri@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns!! Sucesso Sempre!! ^_^
    E-mail: ivanildesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo 1° aniversário do blog!! Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns ao blog Pobre Leitora por esse primeiro ano de existência!!! Que seja apenas o primeiro de muitos que ainda virão com bastante sucesso!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)