terça-feira, 21 de junho de 2016

Book Tour: Luz de Inverno - Keila Gon



Seguuuuura que o último livro da Trilogia Cores saiu e obviamente eu to participando do book tour né?!
Eu li os dois primeiros volumes a partir de um book tour também, todos organizados pela Ana Paula do blog Livros de Elite. Amei de paixão a história criada pela Keila e finalmente vou poder ter a oportunidade de conhecer o desfecho da história de Melissa e Vincent. Vamos conhecer o livro.


Poder, lealdade, esperança... Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder.
Cores: uma história que ganhou vida em palavras; almejou o impossível, encantou e emocionou leitores, chega agora ao seu final. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota... O desejo de que o futuro seja apenas o começo.
Inspire-se com esta jornada entre Sombra e Luz, e descubra, junto com Vincent e Melissa, a magia escondida no amor.




Sim, a Keila mudou de casa editorial e este livro esta saindo pela Mundo Uno. Cores de Outono e Sombras de Primavera também ganharam uma nova edição com uma nova capa. Ta tudo muito lindo!


Confiram a resenha dos primeiros volumes clicando nas capas abaixo, e não deixem de curtir a página Cores de Outono.




Estou muito ansiosa! Em breve trago a resenha de Luz de Inverno


Um comentário:

  1. Oi Nath!!!!

    Fico muito feliz por vc estar ansiosa! Eu já tenho meu livro e pretendo lê-lo logo, logo! rsrsrsrsrs

    Obrigada pelo carinho com o BT viu!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)