12/06/2016

Semana Híbrida: Playlist de Híbrida


E chegamos ao último dia da Semana Híbrida! (se você não viu post aqui no blog ontem é porque ele saiu lá na página hihihi). Hoje quero mostrar duas coisas pra vocês, a orelha do livro e a playlist!

Orelha do livro

Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...)
Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...)
Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...)
Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...)
Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou.

Playlist



Adorei as músicas que a Mari escolheu! São lindas e combinam muito.
Quero agradecer quem acompanhou essa semana aqui no blog e desejar mais sucesso ainda pra Mari! Híbrida é um livro ótimo, aliás, a série inteira é ótima, deem uma chance, garanto que não se arrependerão! Beijos


Um comentário:

  1. Oi Nath!

    Tbm gostei muito da playlist. Tem ótimas músicas e como vc disse, combinam com o enredo do livro!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)