04/10/2016

Gravando: Caixinha de Correio - especial Bienal 2016


Olá povos e povas? Com saudade de mim? Pois voltei arrebentando com vídeo!
Como prometi, gravei mostrando os livros que adquiri na Bienal. Se quiser saber mais sobre a minha experiência por lá, é só conferir esse post aqui. Agora veja o vídeo e todo meu esplendor.q


Resenhas:
Noites de Verão - Eterna: o som do amor - O canto do cisne - Inverso - Luz de Inverno - Imperfeito

Não teremos caixinha do correio de setembro por motivos de: só chegou 1 livro. Vou juntar com outubro, então esperem ver minha cara só em novembro. Beijos.

13 comentários:

  1. Oi Nath!!!!

    HAAA!!!! Finalmente - VÍDEOOOO!!!! kkkkkk
    com o da Samanta aqui pra ler, em breve leio! rsrsrsrsrs Esse Feiticeiro de Terramar tbm ta na minha lista, vou ler logo se Deus quiser! rsrsrsrs

    Vc faliu sua mãe neh? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei conhecer vcs, sério, espero a próxima visita heim!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Que legal sua caixinha, muito recheada!!!
    Pena que esse não consegui ir na Bienal.
    Ainda não li nenhum dos livros que você mostrou. Mas estou doida pelo Do Silêncio à Condenação.
    Linda capa do livro da Samanta!!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei suas aquisições da Bienal.
    O meu saldo de compras também foi quase 100% nacional. O que me deixou bastante contente. Com certeza foi a Bienal do Nacional.
    Dos livros que você citou só li O lago negro e adorei!
    Doida para ler Imperfeito.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Nath, foi tão bom te conhecer na Bienal ♥♥
    Agora vamos aos livros! Esse da Samantha até senti vontade de ler, mas depois li a sinopse e acabei não curtindo muito, me conta depois que ler. Tira o livro do rosto sua LOCAAAkkkkk. O feiticeiro de terra mar eu to com ele aqui e ainda não li. Ahh e preciso te enviar o outro livro, sorry logo vai, só eu receber mês que vem rs. Estou esperando meu Imperfeito chegar, mas ja vi na livraria aqui e está muito lindo mesmo.
    Sei como vc gosta da Karen e um dia vou ler um livro dela só pela sua indicação rs. Eu fiquei curiosa com os livros da Juliana Daglio, conheci eles na bienal, me conta o que achou depois. AIIIIII ETERNAAAAAAAA não li aindaa, mas quero muito, me dá?. Esse da Keila gon eu não conhecia =D

    Quanta coisa hein!! Eu não comprei nem metade

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathalia, tudo bem?
    Infelizmente eu fiquei só na vontade de ir na bienal esse ano, mas espero conseguir ir na próxima.
    Dos livros que você mostrou estou ansiosa para ler o Feiticeiro de Terramar e Quando o amor bate a sua porta. Dos livros que você comprou ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita desses autores, mas já li comentários positivos principalmente sobre a escrita da Juliana Daglio. Vou aproveitar e conferir algumas resenhas.
    Espero que faça boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Imagino que a experiência de ir na Bienal seja incrível. Eu nunca fui aqui no Rio de Janeiro, e não foi por falta de oportunidade, é que sou doida mesmo, mas ano que vem irei hahaha.
    Essa capa de Imperfeito é linda mesmo!! Já tinha visto por ai, mas nem sabia que tinha a temática LGBT. E vejo muita gente falando bem de Inverso e Reverso. Os outros eu não conhecia... Espero que sejam boas leituras, beijos!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei sua caixinha, vários livros nacionais que eu quero muito ler.
    Prioridade: Imperfeito, quero muito ler, vi várias resenhas positivas, e isso me anima bastante! E claro, a capa é linda!
    Os livros da Karen também estão nos meus desejados, pois nunca li nada da autora. :(
    Espero que você tenha ótimas leituras! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nath, tudo bem?
    Sua caixinha de livros da Bienal tá maravilhosa. Dentre seus livros eu tenho Quando o amor bater à sua porta, justamente é minha leitura atual. Quero muito Luz de inverno, preciso terminar essa trilogia da Keila. Me interessei por O lado negro, Submersão e Imperfeito.
    Ótimo vídeo!
    O mais legal da Bienal, pra mim, é rever os amigos e conhecer os autores.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que caixinha recheada e muito legal que os livros são nacionais. Eu estou mega curiosa com esse livro da Samantha, também nunca li nada da autora e estou muito curiosa, sem contar que a capa está uma fofura. Também quero ler "Um curva no tempo" desde que foi lançado e até hoje não consegui compra-lo. Anjo negro está na minha lista de desejados, outro que não consigo comprar rs' mas isso irá mudar muito em breve, sou apaixonada por essa capa. Adorei as aquisições e boa leitura!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nath! Não sei os outros, mas eu estou super cheirosa! kkkkkkkkk

    Também estou doida pelo livro da Samantha! Já chegou aqui e será uma das minhas próximas leituras. A Samantha é uma fofa mesmo, adoro ela! <3
    O livro do Robson tá tendo muitos comentários positivos, estou bem curiosa pra ler. Os livros da Karen são outros super bem falados, eu tenho Alameda dos Pesadelos no kindle, mas até hj não li (vergonha). Luz de Invernoooooo *-* Estou louca por ele. Li o primeiro livro, amei! Ainda não li o segundo, mas está na meta e espero ler esse ano.
    Muuuuuito bacana sua caixinha do correio, ainda mais com tantos nacionais.
    Queria muito ter ido esse ano, mas não rolou. =/ Farei o possível para ir ano que vem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Menina quanta coisa boa!!
    Adorei o vídeo e sua caixinha de correio ficou bem recheada!!
    Estou louca também para ler Quando o amor bater à sua porta e Submersão. Ambos tem a capa linda que me faz até suspirar.
    Não pude ir à Bienal, mas fiquei babando com tudo que vi o pessoal postando!
    Adorei ver tantos nacionais por aí!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Nath!

    Essa Bienal foi muito boa! Eu queria é ter comprado mais isso sim rs. Estou ansiosa para começar a ler esse livro da Samanta, minha xará, rs, a Sâmella adorou e nossa fiquei super curiosa. O Feiticeiro de Terramar, eu acho que você vai curti, achei muito bom, fantasia incrível mesmo, estou louca pelos próximos! Espero conseguir ler ainda esse mês os livros da Ju, principalmente O Lago, que é a série que me deixou mais curiosa. xD

    Enfim, boa leitura com os novos livros!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Bienal é tudo né!
    Esse ano não deu para mim ir, mas fiquei babando aqui.
    Dos livros que você ganhou e comprou eu só li Quando o Amor Bater à Sua Porta e eu amei. A Samanta é a pessoa mais iluminada que já li e suas histórias são incríveis. Tenho os livros O Lago Negro e Submersão, mas ainda não li. Conheço a Juliana só pelo Facebook, mas sei que ela é um fofa e espero poder conhecê-la em breve.
    Adorei o vídeo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)