sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Gravando: Caixinha do correio - Outubro/16


Alô, alô, graças a Deus! Cheguei-me com mais uma caixinha do correio mais do que recheada pra vocês! Assistam e não esqueçam de comentar! :D


Resenhas:
Grumpy Cat - Se meu cachorro falasse - Horror na Colina de Darrington - Colega de quarto 


17 comentários:

  1. Oi Nathalia, tudo bem?
    Sua caixa de correio desse mês só tem coisa boa hein, que legal! Confesso que ainda não li a maioria deles mas já estou de olho no Grumpy Cat pois adoro esse gato. Estou curiosa pela sua resenha de Uni-Duni-Tê, esse livro parece ser muito bom e estou doida pra saber o que esperar dele.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, eu to bem e você?
      Quando tiver oportunidade adquira o Grumpy Cat sim, é muito legal! Vou tentar ler e resenhar Uni-Duni-Tê ainda esse ano, fica de olho aqui! ♥

      Excluir
  2. Oi Nath!!!!

    Olha eu aquiiiii!!!! o//// kkkkkk
    Para de ser boba, adoro assistir seus vídeos! kkkkkk

    Colega de quarto é amor total! Maravilhoso neh? *-* rsrsrsrsrs
    Essa nova edição de O Código Davinci eu ganhei em um sorteio na página da editora! Chegou nessa semana, veio com uma ecobag MARAVILHOSA!!!! kkkkkk Nunca li tbm, mas quero! Agora tenho as duas edições! u.u rsrsrsrs
    Aff... vc não é azeda... é um amor de doce ta? kkkkkkkkkkkkk #brincadeira... kkkk

    Eleonor e Park! OMG! Livro maravilhoso!!!!! Vc vai gostar! <3
    Eu quero Por Lugares Incríveis!!!! O.O kkkkk
    Vc consegue altas trocas... queria eu conseguir isso... :(
    Tbm quero Uni-Duni-Te O.O
    Vida e Morte tbm é muito bom, amei demais! kkkkkkk
    Eu tenho esse livro de Narnia, mas ainda não li... ta de enfeite na estante... amo essa capa! kkkkk

    Não to com inveja do seu livro lindo de A Criança Amaldiçoada ta? Acho que sou a única! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei seu vídeo doida! Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO ECOBAG TAMBÉM, COMO ASSIM
      Olha aqui, eu sou um amorzinho, a pessoa mais doce que vc vai conhecer na sua vida, ta! u.u

      Excluir
  3. Oiee

    Que caixinha mais recheada!!!
    Desses já li A playlist de Hayden, O código Da Vinci (capa linda!) e Eu vejo Kate (muito bom!).
    Estou doida por Colega de Quarto (adorei ver por dentro), Grump Cat e Horror na Colina de Darrington.
    Uni-duni-tê eu ganhei e não vejo a hora de ler!!! Vai passar na fila também kkkkkk.
    Adorei o vídeo da sua caixinha!!

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Caixinha de correio recheada hein.
    Quero muito ler Colega de Quarto, parece ser um livro muito bom e eu conferi sua resenha que só me deixou mais curiosa.
    Os livros do Dan também são difíceis para mim, concordo com você que eles são muito chatos e torço para que você consiga ler esse e nos traga suas impressões.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui ler O Código Da Vinci e adorei Michele! Mas talvez seja porque eu adoro uma conspiração, histórias da igreja e tal hahahahaha
      Colega de Quarto é bom mesmo, leia um dia se tiver oportunidade, muito bem escrito!

      Excluir
  5. Olá!

    Caixinha boa, hein! hahaha Dos seus não me interessei em nenhum, mas eu li Eleanor e Park e não gostei não, achei fraco. Parabéns, um vídeo muito bem feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me desanima mulher hahahahaha eu li Fangirl dela e achei muito fraco, to na esperança de Eleanor e Park ser um pouquinho melhor.

      Excluir
  6. Nath, de pobre sua caixinha não teve nada né? hahahahha
    Mas sou assim também. Meses que chegam muita coisa e meses que não chegam nada hahhaha. Vida de leitora é assim mesmo :)
    Colega de Quarto eu já li e curti bastante. Mas não gostei muito do final.
    E mulher, sério que você sempre abandona os livros do Dan? Como assim? hahahha. Eu sou doida por ele. Tenho quase todos os livros <3 Mas meu favorito mesmo é Inferno. Então entendo você ter continuado a leitura só dele hahahha.
    Mas O Código é legal também. Eu pensei em adquirir essa edição, mas como tenho a original, segurei meu dindin hahahha. Vida e Morte eu estou lendo. E curtindo. Mas é difícil ler, porque o livro é gigantesco, então é bem desconfortável :(
    Eu Vejo Kate é um livro maravilhoso. Acho que você vai curtir. E a edição de HP ilustrada, eu comprei. Mas acredita que não achei ela tão bonita assim? Sei lá, acho que esperava mais hahahha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine!
      Realmente, vídeos assim não condizem muito com o nome do blog né hahahaha
      Eu também não curti muito o final de Colega de Quarto, esperava mais!
      Já posso me redimir e dizer que consegui ler O Código Da Vinci até o fim e amei! Mais do que Inferno kkkkkk
      Sério? Eu achei essa edição muito linda, como pode ver, fiquei meio surtada KKKKK

      Excluir
  7. Eita mulher, quanta coisa!!! Me interessei por varios dos livros que vc mostrou, principalmente os suspenses tipo Colega de quarto, uni duni tê e o terror Horror na colina darrington (fui procurar o sorteio e fiquei triste quando vi que acabou ha dois dias #fail). Dan Brown eu nao consegui ler foi anjos e demonios, tentei umas 3x mas sempre perto da pag 200 e pouco eu abandonava porque achava chato, ai desisti de vez... Quero muito ler the kiss of deception aaaaaaaaa so ouço falar bem! Sdds dos tempos que eu trocava muito no skoob, mas dei uma parada porque nao tenho mais espaço pra colocar nenhum livro kkkkkkkkk mas eu certamente arrumaria pra essa ediçao de harry potter ilustrada, linda demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nathalia!

    Que caixinha recheada! Amei! Só livro bom!
    Eleanor e Park é um livro que costumo ver várias resenhas mas que fico indecisa se o leio ou não por motivos de muito sentimentalismo. A Playlist de Hayden está na minha lista só por conta da capa que eu acho linda! Para falar a verdade, tem vários livros da sua caixinha que eu já tenho na minha lista por conta da capa, hahaha!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nath acho que não li a resenha do primeiro livro que você falou, depois vou dar uma olhada. O Código Da vinci foi o livro que mais gostei do Dan Brown, grump cat eu queria só para ver como é rs. Sobre Eleanor e Park, eu tenho aqui mas não li, está parado na estante. Espero que vc goste de A Playlist de Hayden, eu curti a história, tenho algumas ressalvas mas é bem legal. Queria ler esse livro que a sil e o ali vivem falando. PARA TUDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Por Lugares Incríveis é lindo, uma das minhas leituras favoritas desse ano. Se eu contar que estou lendo crepusculo de novo vc acredita? kkkkkkkkkkkkk pois é, queria ver como vou reagir a história depois de anos de criticas literárias rs.
    Esse Unidunite me deixou curiosa, por causa de vc, da natalia e da sammy rs. Quero saber sua opiniao sobre Vida e Morte, mas sei lá, acho que vou ter sérios problemas rs. Narnia eu tenho e nunca passei do segundo livro kkkkkkkkkkk. Eu vejo Kate eu quero ler, sei que não parece muito minha praia, mas to curiosa com ele. Ahhhhhhhh mano eu ia evitar falar da minha inveja, mas mano esse livro quero demais, to falando de The Kiss of...tralalala não sei escrever o nome e com preguiça de pesquisar. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc já tinha mostrado, mas que inveja, vou até desLigar o vídeo, sortuda do car... TE AMO!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathalia!

    Eu estou querendo adquirir O Código a Vinci, mesmo tendo a versão anterior. Outro que tenho muita vontade de ler é o Eu Vejo Kate. Li uma resenha positiva e tenho uma grande expectativa. Eu tenho a Playlist de Hayden e gostei bastante da história, espero que você também goste. Te desejo ótimas leituras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oiii, Nath!
    Que caixinha recheada! :O É muito bom receber livros, eu adoro, mas depois que passa aquela emoção de "LIVROS!", penso: e o tempo para ler? hahaha :(
    Colega de quarto é muiiiito bom! <3 Eu vejo kate eu comprei na bienal e preciso ler logo! U-u
    Por lugares incríveis é um livro que eu quero muito ler também, vou receber o lançamento da autora, então começarei por ele (nunca li nada da autora, rs.)
    Boas leituras!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Ué como não quer que a gente não sinta essa invejinha desse livro Nath? Oh coisa linda, já achava super bonitão a versão ilustrada de HP, agora tô morrendo de vontade de ter o meu kkkk. Ah sobre Grumpy Cat, eu li no Uol que é uma gata na verdade, achei estranho a Belas não citar isso no livro, mas enfim, adoro esse livro, super divertido e incrível, rs. The Kiss não sei se você vai curtir tanto, mas estou tentando, tentando mesmo voltar a ler o ebook, achei tão parada a história e tão sem surpresa, mas quero termina-lo ainda esse ano. Acredito que Eu vejo Kate vai te agradar, foi sensacional, um dos melhores livros que li no ano passado, fiquei até com o estomago virado em algumas partes que foca no horror, mas é um livro policial incrível! Uni-Duni-Tê também acho que você vai gostar, mas não é tão impactante quanto Eu vejo Kate, mas tão bom quanto.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)