segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Divulgação: Desesperadamente - Bárbara Shênia







Olá amigos! Vim aqui hoje mostrar pra vocês o novo livro da série Cariocas da autora Bárbara Shênia, Desesperadamente











Sinopse: Desesperadamente é um dos livros da série Cariocas que conta a história de Giulia. Ela tinha a vida perfeita: o emprego que amava, as melhores amigas que uma mulher poderia ter, uma relação sólida com o namorado que ela conheceu ainda na escola e um bebê sendo gerado em seu ventre. Quando ela menos espera sua vida dá uma reviravolta: ela perde o bebê e é abandonada pelo príncipe encantado. Giulia decide superar sua perda tentando ser exatamente o oposto do que sempre havia sido. Em sua busca por novas experiências ela se aventura com diversos tipos de homens e faz tudo que ainda não havia feito na vida. Entre tantos novos amantes ela conhece Filippo. Filippo não faz a menor ideia de quem realmente é devido a um distúrbio de personalidade que começou na infância quando ele perdeu o irmão mais velho e foi forçado pelos pais a agir como o primogênito faria. Aos vinte anos ele decide abrir mão de sua família e de sua herança quando o pai tenta obrigá-lo a trabalhar na empresa como o irmão teria feito se estivesse vivo. A partir daí ele passa a usar as pessoas de acordo com seu interesse e finge ser o que cada um gostaria que ele fosse. Os dois vivem momentos de paixão arrebatadora em cada novo encontro onde fingem ser personagens diferentes, assumindo novas personalidades. Mas até onde esse romance cercado de fantasias sexuais pode chegar? Desesperadamente é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Giulia, Ana, Lívia, Clara (protagonista de "Voraz") e Alice (protagonista de “Ardente”) vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.


O livro está disponível no formato digital na Amazon por R$13,99. Para comprar, clique aqui.

Outros livros da série: 

Compre aqui.
Voraz conta a história de Clara, uma brasileira cheia de decepções amorosas que acaba de ser demitida e resolve fazer uma viagem para a Grécia para esquecer seus problemas. Lá ela conhece Alexandros, grego e multimilionário, que finge ser outra pessoa com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro. Recheado de romance e cenas quentíssimas esse é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.






Compre aqui.
Ardente é um dos livros da série "Cariocas" que conta a história de Alice, uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer. Após anos de relacionamento com Marcos, ela fica desapontada quando ele decide forçá-la a um relacionamento monogâmico e coloca um ponto final no namoro. Nesse meio tempo, Alice conhece Dimitris através de sua amiga Clara. Dimitris, além de ser sócio na empresa do seu melhor amigo e ter seus próprios negócios, consegue encontrar tempo para levar uma vida regada a sexo e estar sempre rodeado por lindas mulheres. Alice e Dimitris embarcam em uma viagem cheia de luxúria, diversão e muito sexo... E quando eles acham que não há espaço para o amor nesse tipo de relação, eis que ele aparece para virar o mundo deles de cabeça para baixo. Ardente é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Alice, Giulia, Ana, Lívia e Clara (protagonista do livro "Voraz") vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.


Conheça a autora e siga suas redes sociais para saber mais sobre Cariocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)