sexta-feira, 7 de abril de 2017

Caixinha do correio: Março/17


Hello, hello, hello!
Cheguei pra mais uma caixinha de correio! Março foi um mês legal no quesito receber livros (mas não no quesito ler livros, triste) e vim mostrar pra vocês tudo o que chegou. E já aviso aos navegantes que ficaremos sem os famigerados vídeos de caixinha do correio por um bom tempo ainda, não estou tendo tempo pra isso :/



Chegou uma porrada de livros da Novo Conceito! São os lançamentos de janeiro, fevereiro e tem de março aí também. A última Camélia, Branco como a neve e O primeiro Guerreiro foram para a Sammy e é ela que vai resenha-los aqui. Desintegrados foi pra Sil e Fogo contra fogo e Sussurros no País das Maravilhas foi pra Juliana. Vai ter resenha da NC feita por todo mundo aqui rs


Essas belezuras eu comprei naquela promoção do Dia das Mulheres da Saraiva! Dias Perfeitos eu queria a muuuuito tempo, HP8 é HP né gente? Por mais que eu tenha visto comentários ruins eu precisava ter, e ainda comprei a edição de capa dura que estava mais barata que a de brochura (??? vai entender), e o box VHS eu simplesmente não resisti e é super lindo! Os 4 livros saíram muito baratos juntos, foi uma promoção arrasadora, faça mais vezes Saraiva!


Kamaleon tem resenha a muito tempo, mas eu tinha feito a leitura do eBook e esse mês, totalmente de surpresa, a linda da Ca me mandou o livro físico de presente, com direito a esse monte de marcador que vocês tão vendo ao fundo da foto! ♥


O Trem dos Órfãos eu recebi da Ju do blog LiteRata de uma troca que a gente fez. Sedução & Poder foi mandado gentilmente pela Sammy, que tem parceria com a Harlequin e mandou porque sabe que a minha mãe adora esses livros! ♥


Morte Lenta eu recebi da Faro Editorial e vocês não tem noção de como é linda a capa pessoalmente! To louca pra ler, só falta aparecer aquele tempinho.


Esses dois livros lindos e os mimos apaixonantes eu recebi da Editora Arqueiro. Amei sim ou claro? E vai sempre ter Nora Roberts aqui, não adianta.


Por último e não menos importante, recebi O órfão de Hitler que eu vou resenhar lá pro Da imaginação à Escrita primeiro. Fiquem de olho lá!

Minha caixinha de março foi ótima em qualidade e não vejo a hora de poder ler tudo. Espero que abril siga no mesmo padrão!
Vocês receberam o que de livros nesse último mês? Já leram algum desse post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)