quarta-feira, 14 de junho de 2017

Divulgação: Diogo Andrade - Parceria


Olá meus queridos e queridas! O blog tem um novo parceiro para apresentar, o Diogo Andrade, autor de A Canção dos Shenlongs.

Diogo Andrade nasceu em julho de 1985, no Rio de Janeiro. Formou-se em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em 2008 e se especializou em Gestão da Sustentabilidade. Atuou por mais de 10 anos na indústria de petróleo e gás. Contudo, a paixão e o fascínio pela literatura, ficção e histórias fantásticas o fizeram buscar o sonho de se tornar escritor. Nos últimos anos fez diversos cursos e oficinas voltados para esse objetivo. E desde o último ano tem dedicado boa parte do tempo à escrita. Atualmente trabalha no próximo livro que expande o mundo ficcional apresentado em A Canção dos Shenlongs, trazendo os acontecimentos posteriores e eventos futuros.



Os tempos mudaram. A ascensão do Império de Housai obrigou os monges guerreiros shenlongs a se isolarem cada vez mais. Com o passar dos anos, os Quatro Templos sagrados se tornaram seu último refúgio. Os Antigos se foram. Seus descendentes desapareceram. Aqueles que resistem à nova ordem estão enfraquecidos.
Por mais de mil anos, o Templo da Montanha, Shanjin, se manteve firme em Linshen. E para Mu, Shanjin é sua casa. Chegou ao templo ainda criança junto de seu irmão, Ruk. E, quando Ruk é expulso da ordem monástica, Mu vive o conflito entre a dor da perda e se manter como um shenlong, fiel aos ensinamentos e o caminho de retidão. 
Os problemas se agravam quando um espadachim misterioso traz a notícia da grande ameaça que pode abalar os Quatro Templos. O exílio não durará. Agora, os shenlongs de Shanjin devem reforçar suas defesas e se preparar para o combate. Pois, desta vez, nem a Barreira será suficiente para protegê-los.
O primeiro livro de Diogo Andrade. A Canção dos Shenlongs narra o início dos conflitos entre o Império de Housai e os monges guerreiros shenlongs. Uma história de fantasia aventura, repleta de ação, artistas marciais e guerreiros habilidosos, que transportam o leitor a um mundo a beira de um grande conflito.


Em breve trago a resenha pra vocês. Se alguém já leu me conte, vamos conversar! Obrigada ao Diogo pelo contato. 

Um comentário:

  1. A obra do autor parece ser interessante, espero um dia ter a oportunidade de ler.

    Grande abraço,
    Victor N Souza
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)