21/07/2017

Divulgação: Tânia Dias - Parceria


Oi gente! O blog fechou mais uma parceria, dessa vez com uma autora portuguesa! Tânia Dias é autora de Despedaçada, primeiro volume da série Broken. Vamos conhece-la!

Nas palavras da própria autora:
Olá! Obrigado por estares a perder tempo a ler factos aborrecidos sobre mim! Neste momento estou a estudar ciências, gostava de ser uma grande cientista um dia e descobrir a cura para todas as doenças. Sou uma rapariga de 17 anos com uma paixão enorme por livros que viveu mais aventuras do que aquelas que consegue contar. Já se apaixonou por um vampiro, caçou sombras e lutou numa arena juntamente com outros 23 tributos, viveu numa sociedade dividida em fações e ficou perdida num labirinto, tendo sido salva por um anjo. A minha paixão por escrita começou há alguns anos atrás quando os mundos que existiam na minha cabeça quiseram saltar para fora. Por acaso tive a sorte de realizar um dos meus maiores sonhos e tornar-me uma autora com Despedaça (Broken) a minha primeira obra publicada.

Sinopse: Assumir o seu papel como líder não estava nos planos de Alexia White, mas quando a sua mãe perde a vida num terrível assalto ao castelo, ela vê-se sem opções. Num mundo onde os fracos se distinguem dos fortes pelos dons que possuem, Alexia está no topo da lista e precisa de aprender a lidar com os seus dons se pretende recuperar Starnyz das garras do traidor. Ian Bealfire, um homem que exala arrogância e prepotência por todos os poros, parece disposto a ocupar o lugar de seu Mestre. Há quem diga que a jovem está destinada a salvar o mundo mas despedaçada pelas perdas que sofreu. Assombrada pelas memórias do passado, será mesmo capaz de salvar o mundo, quando nem a si parece ser capaz salvar?

Skoob - Goodreads - Compre.







Um comentário:

  1. Oi Nathalia, eu ainda não conhecia essa autora. Fico sempre feliz quando vejo você incentivando autores nacionais, seja por meio de parcerias, de resenhas, de tudo.

    Gosto muito do teu blog, suas resenhas são uma melhor que a outra.

    Sou teu fã, pode ter certeza. Teu blog está na minha lista dos favoritos.

    Um abração, Dieison, do RS.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)