quarta-feira, 26 de julho de 2017

Tag: Acumulador de Livros


Olá pessoas! Estamos reunidos aqui hoje para mais uma tag! Dessa vez é a Acumulador de Livros. Vamos lá?

1 – Acumulador - Qual livro que você deveria se livrar, mas por alguma razão não consegue? (Orgulho de ter lido? Foi presente? Ainda quer ler? Tem algum laço afetivo?)

Então, eu ganhei esse livro no meio do kit de um sorteio a muuito tempo atrás, porém, serei bem sincera em dizer que não sinto a menor vontade de ler. Não me desfaço do livro porque ele esta autografado e dedicado em meu nome. 








2 – Colecionador compulsivo – Qual livro ou edição você sonha em ter? (livro raro, autografado, primeira edição) 

 Todas as edições de Harry Potter! Em especial essa aí da foto. 







3 – Caos confortável – Qual livro da sua estante foi o mais acolhedor? 

Que difícil isso gente! Mas escolhi Extraordinário porque é tão fofo e to super animada com o filme. Tenho certeza que vai aquecer o coraçãozinho de todo mundo. 









4 – Nostalgia – Qual a história interessante que você teve com algum livro que tem na estante?

Acho que não tenho nenhuma história super legal com meus livros, ou eu os ganhei, ou troquei ou comprei, simples. Então como já ganhei muito livro em sorteio (quem me conhece a muito tempo sabe que eu era a louca dos sorteios), escolhi a Trilogia O Teste pra ilustrar essa pergunta porque eu consegui ganhar os 3 livros em sorteio diferentes, um em cada blog.






5 – Não toca nas minhas coisas! – Qual livro você não gosta de emprestar ou tem medo de perder?

TODOS!!!!111!!!!1!!!!
Então, eu até empresto, desde que não seja um livro que eu tenha muito apresso, ou seja, metade da minha coleção. 

6 – Ansiedade – Qual livro você ficou tão animado pra ler que não quis nem sair de casa?

Houveram vários! Um deles é Paraíso Perdido, porque vocês sabem né? Eduardo Spohr reina no coração ♥










7 – Compra no impulso – Qual livro você comprou sem qualquer planejamento?

Todos também hahahahahaha

Essa dupla aí. Comprei sem necessidade nenhuma, só porque tava barato. 











E terminamos a tag! Gostaram? 

Um comentário:

  1. Haha, cada vez eu tenho mais certeza que leitores são todos iguais, super me identifiquei :P
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)