segunda-feira, 10 de julho de 2017

Trago novidades #2


Oba, tudo bom? Trago mais novidades pra vocês! E pelo que percebi essa coluna vai ter que ser semanal, as novidades não param de pipocar na minha frente! Não resisto a dividir com vocês :D

→ Novo livro de Becky Albertalli!

Depois de Simon vs. a agenda Homo Sapiens, a editora Intrínseca traz para os leitores mais um livro da Becky Albertalli chamado "Os 27 crushes de Molly". O livro será lançado em agosto mas já pode ser adquirido na pré-venda. Compre clicando em link 1 (eBook)link 2,

Sinopse: Molly já viveu muitas paixões, mas só dentro de sua cabeça. E foi assim que, aos dezessete anos, a menina acumulou vinte e seis crushes. Embora sua irmã gêmea, Cassie, viva dizendo que ela precisa ser mais corajosa, Molly não consegue suportar a possibilidade de levar um fora. Então age com muito cuidado. Como ela diz, garotas gordas sempre têm que ser cautelosas.
Tudo muda quando Cassie começa a namorar Mina, e Molly pela primeira vez tem que lidar com uma solidão implacável e sentimentos muito conflitantes. Por sorte, um dos melhores amigos de Mina é um garoto hipster, fofo e lindo, o vigésimo sétimo crush perfeito e talvez até um futuro namorado. Se Molly finalmente se arriscar e se envolver com ele, pode dar seu primeiro beijo e ainda se reaproximar da irmã.
Só tem um problema, que atende pelo nome de Reid Wertheim, o garoto com quem Molly trabalha. Ele é meio esquisito. Ele gosta de Tolkien. Ele vai a feiras medievais. Ele usa tênis brancos ridículos. Molly jamais, em hipótese alguma, se apaixonaria por ele. Certo?
Em Os 27 Crushes de Molly, a perspicácia, a delicadeza e o senso de humor de Becky Albertalli nos conquistam mais uma vez, em uma história sobre amizade, amadurecimento e, claro, aquele friozinho na barriga que só um crush pode provocar.


→ Editora Pedrazul lançará Kurt Seyit & Shura!

Ok, confesso que essa notícia eu tive que pesquisar um tanto pra entender porque estava completamente por fora. Kurt Seyit & Shura é uma série turca disponível na Netflix e aparentemente bem famosa. A série foi baseada no livro de mesmo nome da autora Nermin Bezmen, e agora a Editora Pedrazul traz a história para nossas terras tupiniquins. O livro está em processo de tradução e tem data de lançamento prevista para setembro!

Sinopse: Em meio a revolução Bolchevique da Rússia czarista, surge o despertar do amor entre Kurt Seyit e Shura: um militar turco da Criméia e uma aristocrata russa. Kurt é o favorito das tropas, chamado de Seyit, o Lobo, pela sua bravura na guerra. É um tenente mulherengo, bonito, filho mais velho de um rico proprietário de terras da Criméia turca e sabe do poder e fascínio que exerce sobre as mulheres. Os dois se apaixonam, mas o amor deles, além de ser testado pela guerra, é comprometido pelas intrigas de Petro Borinsky, o melhor amigo de Kurt Seyit, que também se apaixona por Shura, e pelo pai de Seyit, o lorde Mirza Eminof, que quer que seu filho se case com uma mulher turca muçulmana para garantir a prole. O romântico drama histórico que começa na Rússia e leva o leitor a uma viagem para Alushta, Crimeia, e a Istambul ocupada pelos britânicos, é repleto de emoção e considerado a história de um amor que nunca termina.




→  Volume 2 da Trilogia Irmãos McCabe!

A Editora Universo dos Livros traz o segundo volume da Trilogia Irmãs McCabe, "Seduzida por um Highlander". O livro será lançado em agosto e já pode ser garantido na pré-venda. Compre clicando no  link 1link 2 ou link 3 (eBook).



→  Continuação de A Casa de Vidro em pré-venda!

O eBook "Um Berço de Heras", continuação de A Casa de Vidro (disponível gratuitamente aqui), da editora Dame Blanche já está disponível em pré-venda na Amazon. Garanta o seu aqui. E esta blogueira se sente no dever de falar: PUTAQUEPARIU QUE CAPA LINDA DA PORRA!


Sinopse: Belfast, 1924. Um homem acusado de assassinato põe um presídio inteiro em pânico: como é possível que nasçam flores e plantas de dentro de uma fria cela de concreto? Na tentativa de investigar o caso, um capitão do Exército vai se deparar com um mundo desconhecido - e com fantasmas que ele desejava ter esquecido.












→  Novo livro na DarkSide Books!

A editora mais trevosa do Brasil lançará um novo livro, chamado Ecos da autora Pam Muñoz Ryan. O livro tem uma pegada de contos de fadas ao melhor estilo Irmãos Grimm e promete agradar leitores dos livros Em Algum Lugar nas Estrelas, Minha Vida Fora dos Trilhos e A Guerra que Salvou a Minha Vida e mais!


Sinopse: Ecos, da premiada escritora norte-americana Pam Muñoz Ryan, é uma fábula como há muito não se via – ou se ouvia. Um conto de fadas dark, que resgata o melhor da tradição dos irmãos Grimm, combinado com delicados momentos do século XX, como as duas grandes guerras e a Depressão econômica que assolou os Estados Unidos nos anos 1930. O resultado é uma fantasia histórica repleta de perigos e beleza, emoldurada pelo poder da música. 
A aventura começa cinquenta anos antes da Primeira Guerra Mundial — “a guerra para acabar com todas as guerras” —, quando o pequeno Otto se perde na Floresta Negra e encontra as três irmãs encantadas, prisioneiras de uma velha bruxa, que conhecia apenas das páginas de um livro, e acreditava ser apenas uma lenda. Como em um passe de mágica, as irmãs ajudam o garoto a encontrar o caminho de casa. E Otto promete libertá-las, levando o espírito das três dentro de uma inusitada gaita de boca. 
Ao longo dos anos, o instrumento chega à mão de novos donos: um menino que vê o sonho de se tornar músico interrompido pela ascensão do nazismo; um jovem pianista prodígio que vive num orfanato e luta para não ser separado do irmão caçula; uma filha de imigrantes mexicanos que cuidam de uma casa de japoneses enviados a um campo de concentração dentro dos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra Mundial. Personagens com dramas diferentes, mas um amor transformador pela música. Cada um à sua maneira, eles são afetados pela magia das três irmãs. Assim como os leitores do livro em todos os países em que ECOS foi lançado. Prepare-se para também ser arrebatado e enfeitiçado por essa fábula harmônica.


→  Novo livro da Fml Pepper!

"13" é o novo livro da autora Fml Pepper, que promete um new adult cheio de ação, romance e reviravoltas! O livro será lançado pela Galera Record no final do mês mas já pode ser adquirido na pré venda. Compre em link 1link2link 3link 4link 5



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)