quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Aumenta o som #3


Depois de mais e um ano (!!) voltei com essa coluna pra falar de música com vocês! Um sonzinho sempre vai bem e aqui no PL não é diferente né.
Se você já está aqui a mais de um ano, sabe que nessa coluna eu indico algumas músicas que eu estou escutando no momento, independente de serem atuais ou não. Quero dividir minhas atuais obsessões com vocês, rs. Vamos lá!



E a primeira música que eu tenho pra mostrar é Fogo em Mim do Rico Dalasam, que tem dominado o modo repeat por aqui. Sério, eu escuto essa música umas 10 vezes seguidas, todo os dias. Não consigo parar! É muito dançante, muito gostosa e perfeita pra hit do verão. Fora que o clipe é um show a parte. O Dalasam arrasa demais e essa se tornou minha música preferida dele.



E claro que nessa lista não podia ficar sem Pabllo Vittar, né gente? Sensação do momento, escuto as músicas dela desde pouca coisa antes de estourar e adooooro. Corpo Sensual é uma música muito delicinha e Pabllo está cada vez mais poderosa.



Óbvio que tenho escutado Look What You Made Me Do incansavelmente, mas olha essa música gente! Ready For It? é maravilhosa! Nem parece a Taylor Swift! Aliás, nunca fui muito fã da cantora, mas se todas as músicas de Reputation foram no estilo dessas duas, assino minha carteirinha do fã clube na hora!



Ok. Esse não é o melhor clipe da Dua Lipa, nem entendi muito bem o conceito (mas reparei que ela ta sempre com um grupo de mulheres, why?), mas a música é muito boa! Tanto a letra quanto a batida. Conheci a cantora por acaso pelo Youtube e já adoro todas as músicas que escuto.



Bem, eu nunca gostei muito da Camila no Fifth Harmony e não escondo isso de ninguém. Sempre achei a voz dela bem desnecessária no grupo, pra mim era ela quase a versão gringa da Melody (aquela menina dos falsetes). Mas eis que ela saiu do grupo pra tentar carreira solo e lançou essa música. A VOZ DA BICHA MUDOU COMPLETAMENTE, COMO ASSIM? Paguei a língua e me apaixonei pela música (mas só por ela também).



Alô comercial da Natura!
Elza Soares rainha o resto nadinha, né non? As músicas dela batem no fundo do peito, prestem atenção nas letras!



Onde vocês vão achar música tão corajosa quanto essa?! Maria da Vila Matilde nada mais é do que uma música de revolta contra a violência doméstica. Sério, Elza Soares é incrível!

Tenho mais músicas pra mostrar mas vou deixar pra uma próxima, assim trago essa coluna mais vezes. O que acham das músicas que eu indique hoje? Meu gosto musical anda um pouco mudado, tô bem eclética.
Vocês tem alguma música pra indicar pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)