segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Caixinha de correio: Outubro/17


Alguém esqueceu de mostrar os livros de outubro, nem vou falar quem foi :x
Vamos lá porque logo tenho que mostrar os de novembro também!


Começando com esse livro que na verdade é da minha mãe, mas fica na minha estante então eu posso mostrar!


Já tinha mostrado o segundo volume que comprei no mês passado, e em outubro chegou o primeiro!


Mais popinhos lindos pra coleção! Meu set (escolhido a dedo) do Harry Potter tá ficando cada vez mais lindo, e esse Nifller conquistou todo meu coração, que coisa mais fofa!


Uma amiga ganhou um sorteio da Cia das Letras e as amigas que foram marcadas no sorteio por ela também receberam o livro ♥ Li Mentirosos da autora e adorei, espero gostar dessa história também.


Esse livro veio da Sammy e vou resenhar no Da Imaginação à Escrita assim que o ler. Ouvi bons comentários a respeito e parece ser uma história muito boa.


Compreeeeei, não resisti a uma promoção do Submarino e completei minha série de As Modistas. Não vejo a hora de sobrar um tempinho e poder ler essas belezinhas.


Junto com os dois volumes finais de As Modistas comprei o primeiro volume de O Poderoso Chefão! Sempre tive curiosidade com a história e pasmem: eu nunca vi os filmes! Nada melhor do que começar pelo livro né?


Esse é o terceiro volume da coleção Os MacGregors e eu tô super atrasada com a resenha dele! Vai sair primeiro lá no Da Imaginação à Escrita também.


E foi isso que eu recebi no mês de outubro! Novembro foi melhor ainda e logo, logo trago esse post também.

Um comentário:

  1. Olá Nathalia! Como vai?

    Morro de vontade de ler o novo livro da E. Lockhart, sendo ela uma das minhas prediletas. Adorei os funko pops, o tio Voldi e o Snape são os mais legais, na minha opinião. Adoraria ter alguns deles.

    Grande abraço!
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)