sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Ninguém te perguntou: 3564781699687° desabafo


Olá amigos, como estamos nesta semana? Mais um vez senti aquela maravilhosa vontade de vir falar com as paredes a respeito de mim e do blog. De tempos em tempos tem que rolar né?
Na verdade, é mais uma coisa minha do que do blog. Ele só é acertado no meio do caminho, pobrezinho. O PL anda bem caidinho, tanto por falta de tempo meu, quanto por falta de visitas de vocês. Claro que essa criação de teias de aranha me desanima, as vezes penso se vale a pena continuar com tudo isso, mas no fim das reflexões eu sempre concluo que sim, o blog deve continuar para o bem de todos e felicidade geral da nação.

Acho que a grande questão é: em 2018 eu quero que seja diferente. O blog, eu, minha vida, minhas leituras, tudo! Estou numa fase de grandes mudanças e quero muito que o PL acompanhe isso. Finalmente estou terminando a faculdade, tenho grandes chances de manter o emprego garantido ano que vem, tenho um novo status de relacionamento. Aos 21 anos tive a famosa crise existencial e decidi que quero mais, quero coisas diferentes, quero descobrir quem eu sou.

No caso do blog, que claro que é afetado nessa confusão toda, teremos um novo layout para começar. Sim, eu sei, chega de mudar de layout. Mas eu precisava muito disso, porque preciso que o blog me acompanhe, e o novo layout (que está perfeito) é exatamente o que eu sempre imaginei e pretendo ficar com ele por muito tempo! Outra mudança, é a frequencia de posts, a qual tenho deixado a desejar bastante e quero melhorar. Espero ter tempo como estou acreditando, e com isso ler mais livros, ter mais ideias, ser mais ativa, tanto em posts aqui, quanto na página, no IG, no Twitter. O blog irá completar 3 anos de vida e acho que eu nunca estive com tanta energia pra me dedicar a ele.

Eu espero muito que as mudanças deem certo e que esse esforço dê bons frutos. Espero muito que o blog continue tendo leitores e que alcance mais pessoas. E espero muito que no meio de tudo isso eu consiga me descobrir.

Tchau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)