segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Top PL: 3 livros para o Natal


Gostaram do novo banner? Todos os posts fixos do blog terão banners novos agora!
Hoje é Natal! Essa data tão linda e cheia de nostalgia pra mim. Adoro o final de ano e os sentimentos que ele traz (mesmo os de cansaço e esgotamento). Pra marcar a data por aqui, vamos de Top PL com 3 livros que eu li esse ano e indicaria a leitura para essa época.

Um Novo Amanhã - Nora Roberts



Por que esse livro está aparecendo aqui em mais um top? Bom, escolhi ele hoje representando a trilogia toda na verdade. De todos os livros da Nora que eu já li, acho que essa trilogia se encaixa muito bem em épocas desse tipo por ser uma história leve e gostosa de ler.
Compre - Resenha

Caraval - Stephanie Garber


Olha essa capa, tudo a ver com festividades e Natal hahahah Mas não escolhi só por isso, é claro. Caraval é uma coisa bem surreal mas é tão interessante, e tem esse ar de jogo/circo/festa, que acho que combina bem com o Natal.

O Verão em que Tudo Mudou - Vinicius Grossos, Thais Wandrofski, Gabriela Freitas


OVEQTM é um dos meus últimos amorzinhos. As três histórias de descobertas e mudanças adolescentes é tão gostosa! Aliás, o primeiro conto se passa exatamente no Natal. É um livro ótimo pra se ler nesse final de ano e refletir sobre a vida!
Compre - Resenha

Não escolhi livros que tenham a temática exata de Natal pra indicar hoje porque eu simplesmente não os li, mas se vocês tiverem alguma indicação do tipo pra me dar, estou aceitando! No mais, deem uma chance pra essas três belezinhas aquecerem seus corações neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)