segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Desejados de aniversário da Nath #3


Acharam que não ia ter eu sendo cara de pau e pidona? Acharam errado! 
3 anos de blog, 3 anos de Nathalia fazendo a listinha de presente de aniversário nessa época, se tem dado certo, por que não irei continuar, não é mesmo? hahaha E como agora eu tenho um novo vício além dos livros, que são os cabeçudinhos dos Funko Pops, minha listinha tem duas categorias então. Sintam-se a vontade.

Livros




Os da Nora Roberts, Cassandra Clare e Juliana Daglio quero para completar ou/e dar continuidade nas minhas séries. Jogando Xadrez com os Anjos é um livro que vocês veem constantemente na minha lista de desejados, mas eu compro? Não compro. A biografia de Manson quero pra completar minha coleção de livros sobre seriais killer e crimes da DarkSide ♥, e A Guerra que Salvou Minha Vida porque como vocês sabem, adoro tudo de Segunda Guerra e achei interessante a editora publicar. E não menos importante, coloquei meu sonho de consumo aqui só pra constar mesmo, que é a edição de A Batalha do Apocalipse publicada pelo Jovem Nerd. Essa edição é relíquia hoje em dia e meu sonho ter na estante, né?

Funko Pop


Minha wishlist no Popspedia tem 120 itens. Você sabe o que é desejar 120 pops (até lançarem novos que eu queira)? É pop demais, mas enfim. Estou tentando focar e no momento meu foco é completar os sets que já comecei, como o de Harry Potter e Supernatural. Depois disso, vou focar na minha coleção da Disney e depois o tempo dirá quais Funkos vão surgir por aqui!

É claro que também estou aceitando livros didáticos de Educação Física por conta da profissão. E aceito uma varinha de HP também. E uma plaquinha de proibido tocar na coleção. E uma estante nova. E um emprego efetivo hahahahaha

Pra quem não sabe ainda, meu aniversário é dia 6 de março. Tá chegando! 

2 comentários:

  1. Nath!
    Dizem que quem não pede, Deus não houve. Está mais do que certa em pedir, vai que ganha, né?
    Acho lindos os funkos e um dia ainda terei um original.
    Parabéns! E Espro que ganhe muitos presentes da sua lista de desejados.
    Uma semaninha plena de amor no coração!
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk vai que tu ganhar mulher, tbm estou doida por esses funkos, mas menina por que tão caros??? meu sonho é ter a coleção na minha estante! Parabéns e espero que tu ganhe alguns haha dos livros q vs ictou há poucos que eu ouço falar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)