sexta-feira, 27 de março de 2015

Tag: Emoji book



Oi!
Fui indicada pra essa tag pela Vi do Passeando com os Livros e pela Ananda Caderno de Anotações. A Ananda fez todo bonitinho em vídeo, mas eu preferi fazer o normal mesmo, como a Vi, mais prático haha.
Essa tag consiste em associar 5 emojis do whatsapp com livros já lidos. Eu não uso whatsapp mas no messenger do facebook tem esses emojis e tenho um app de teclado que também os tem. Vamos lá?


O primeiro emoji é esse que eu interpreto como "chorando de rir" e um livro que eu ri muito foi Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu... da Jenny Lawson. O livro é hilário, com situações surreais. Se quiser saber mais dele tem uma resenha minha aqui.



O segundo emoji é esse apaixonadinho e um livro pelo qual estou completamente apaixonada é Orgulho e Preconceito. Sério, puro amor <3 Resenha aqui.




Terceiro emoji é esse chorando horrores e sim, eu chorei feito um bebê com Como eu era antes de você, achei que nunca mais ia parar de chorar. Depressão total.


O quarto emoji é esse bem simplesinho que está feliz da vida. Coloquei Desde o Primeiro Instante porque foi um livro que eu fiquei feliz de ler, é uma história super fofinha e que fiquei bem satisfeita com o final. Resenha aqui.


E o último emoji é esse que eu vou encarar como surpreso, assustado. Eu, Christiane F, 13 anos, drogada, prostituída... foi um livro que li no ensino médio e fiquei chocada com tudo que acontece, ainda mais por ser história real. E me choco mais ainda em saber da vida dela hoje em dia #raiva. Mas o livro é muito bom, sempre foi um dos meus favoritos e morro de vontade de ter essa edição na minha estante.

É isso gente, vou indicar a Nati do Blog Planet Pink, o Ali do Re.View e a Gabi do Estante de Papel. Sintam-se a vontade para responder também. beijos



4 comentários:

  1. super curti a tag!!!
    e realmente esse livro Eu, Christiane F, 13 anos, drogada, prostituída... foi um livro que me deixou abismada o.O

    ResponderExcluir
  2. Gostei da TAG! :)
    Dentre estes só li "Como Eu Era Antes de Você" e "Desde o Primeiro Instante" e concordo com os emojis! rsss
    Eu nunca li "Eu, Chritiane F. ...", mas assisti ao filme há uns 10 anos e realmente é uma história bem forte!

    Beijooo
    -Tamires

    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh tu fez! \o/
    Mulher esse da Christiane F. só vi partes do filme porque na época do colégio quando passaram não deu tempo de ver tudo. Nunca soube o final. Aí fiquei sabendo que até hoje a mulher faz o que faz, já nem preciso ver o filme pra ver como ela terminou u.u

    Desses que você disse, não li nenhum, mas tenho o da Jojo pra ler na estante *_* será que choro?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    que tag diferente e legal. Gostei das respostas e posso falar que têm alguns desses ai nem conhecia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)