quinta-feira, 12 de março de 2015

Tag: Hambúrguer Literário

Oi galera!
Fui indicada pela Nati do blog Planet Pink pra fazer essa tag que consiste em associar livros já lidos a quatro categorias de hambúrguer. Nham.


Hambúrguer sem gosto: um livro que não fez diferença na sua vida. 



Opúsculo é uma paródia de Crepúsculo MUITO desnecessária que não fez diferença na minha vida, aliás, nem devia ter lido isso. 

Hambúrguer matador - Um livro gigante que tenha derrubado forninhos


A série inteira é gigante e derrubei os forninhos dos meus amigos lendo ela hahaha E derrubou meu forninho também né, coisa maravilhosa <3

Hambúrguer vegetariano: um livro fora da sua zona de conforto


Eu odeio auto-ajuda, livros de empreendedorismo e etc., mas li O Monge e o Executivo e apesar da enrolação, eu gostei. 

Hambúrguer gourmet: livro "endeusado" que não é tudo isso


Quem me conhece sabe minha opinião sobre 50 Tons haha Galera aí ama, deseja e blábláblá e eu só acho péssima a história toda.

É isso gente, tag rapidinha hoje :)
Vou indicar a Vitória do blog Passeando com os Livros pra fazer essa tag e quem mais quiser. Beijos





5 comentários:

  1. Oi xará!
    Tu já respondeu, você é muito rápida! hahaha \o/
    Escolhas interessantes, as suas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Naty gostei da tag, preciso reler todos os livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, pq sinceramente já me perdi em tanta história, mas vai ser difícil ter tempo. Qto ao 50 Tons estou na mesma que vc. Na verdade nunca li o livro todo mas 3 capítulos foram suficiente para eu não gostar da história. Também não sou fã de auto ajuda, mas as vezes tem uns livros que acabam sendo bons!

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty
    Tem teg para tudo hoje em dia kkkkk, esta é a mais criativa que já vi. Mas gostos de ler as tags pois dizem um pouquinho das opiniões literárias dos blogueiros.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  4. O Monge e o Executivo foi um livro que o professor passou pra turma pra fazer uma prova, nunca li e já to pra me formar. Sou uma estudante de ADM horrível
    Então, tirando esse que não li, nao li nenhum desses outros. Ou seja, nao li nenhum hahahaha

    ResponderExcluir
  5. putz, não li nenhum desses...e 50 tons , não curto o nipe do rumo da história ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)