terça-feira, 26 de maio de 2015

Top Ten Tuesday


10 livros para eu ter na minha bolsa de praia nesse verão, ou 10 livros ótimos para ler na praia

Eu sei que a gente ta no outono, eu sei, mas eu vou adotar a segunda parte do tema pra dar dicas de livros leves e divertidos para se ler na praia.

O TTT é criação do blog The Broke and the Bookish.

1- Cidade dos Ossos
Tá, pode não ser a coisa mais leve e cuti cuti do mundo, mas eu acho uma boa pedida.


2- A Pirâmide Vermelha
Acho que é um infanto-juvenil mas enfim, é uma ótima aventura e super rápido de ser lido.




3- A Maldição do Tigre
Não é meu preferido mas é um bom livro, leitura fácil, muitos amam.




4- Tesouro Secreto
Nora Roberts é sempre uma boa pedida pra passar o tempo. São boas histórias, fáceis de serem lidas, perfeitas pra sua tarde de verão.



5- As Jóias de Tessa Kent
Tá, preciso dizer que li dois livros da Judith,vou indicar os dois e sou apaixonada pelos dois. É uma boa leitura pra praia, pro campo, pra cidade, pra sua casa, pra tudo.




6- Princesa Margarida
Leia o comentário acima.




7- A Extraordinária viagem do Faquir que ficou preso em um armário Ikea
Livro suuuuper divertido, se você for a praia, leve ele. Juro que o nome cansa mas o livro não.



8- Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu... 
Livro ótimo, ótimo mesmo. Totalmente hilário. Perfeito pra você se distrair e rir um pouco.


9- A Vidente
Romance de época bem simples, bem gostoso de se ler, nada muito profundo.



10- As Espirais do Tempo
Aiai, aqueles famosos livros de banca da coleção Bianca, quer coisa mais simples pra se ler de boinha na areia?!



Quando eu fui na praia não levei nenhum desses livros mas ok UHASUHAS E aí, oque acham?



6 comentários:

  1. Olá!
    Indiquei o teu blog para uma tag - http://www.cantinhogeek.com/2015/05/tag-amoodeio.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!!!

    CdO e A Maldição do Tigre são *o* MARAVILHOSOS!!!!!! kkkkkk
    Já li tbm Tesouro secreto e gostei muito!

    Os demais ainda não li, mas gostei das dicas!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Os dois primeiros eu quero muito ler, A maldição do tigre e A vidente eu já li e são muitos bons, com certeza otimas recomendações

    ResponderExcluir
  4. Cidade dos Ossos eu já li e é um livro bom. Tenho um carinho grande pela obra.
    Pirâmide Vermelha é um infantojuvenil bem legal também. Tem uma aventura interessante.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. A Pirâmide Vermelha é mesmo uma ótima aventura, gostei bastante da trilogia!
    Não conhecia esses livros da Judith, vou procurar mais sobre.
    Bjs, Nath <3

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Nora Roberts é bom pra ler em qualquer lugar! Quero muito ler o primeiro. Ótimas dicas. :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)