terça-feira, 23 de junho de 2015

Divulgação: Sorteio YA Folia!



Promoção YA Folia!
Vários blogs se uniram para divulgar a literatura nacional. Participando da promoção YA Folia, você pode ganhar 3 YA nacionais fantásticos e, ainda por cima, um box maravilhoso da coleção Percy Jackson! Ficou curioso? Confira os prêmios:
1) Box Percy Jackson

2) Soberana – a ascensão da rainha de Marte (Kássia Monteiro)
Quando os reis de Arcádia morrem por uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano.
Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas.
Romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?

Leia uma amostra grátis: Wattpad | Widbook
Clique aqui e saiba onde comprar.

2) Inverso (Karen Alvares)
E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?
Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.
Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.
Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.
Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora deAlameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.

Clique aqui e saiba onde comprar. 


3) Kamaleon (Camila Monteiro)
Kamaleon é um reino encantado onde vivem seres chamados Lampys. Toda energia destas criaturas vem das cores e por esse motivo, tudo em Kamaleon parece do avesso aos nossos olhos, mas significa a mais incrível harmonia para eles.
Lilly Prans, que acabou de atingir idade suficiente para se tornar uma Escolhida, trabalhará diretamente com os poderosos Conselheiros Cinza do reino, mas também vai viver a maior aventura de sua vida quando, seu mundo cruza com o de Devox um Lampy banido há várias gerações.
Ser responsável por colorir todo seu reino e ainda por cima entender quem é o temido Devox verdadeiramente é só o começo da era mais famosa da história de Kamaleon.

Clique aqui e saiba onde comprar.

Você tem mais de 100 chances de ganhar. Quer saber como participar? Então acesse o site da autora Kássia Monteiro, leia as regras e boa sorte!

7 comentários:

  1. Oi Nath!

    Adorei as capas dos nacionais, vou dar uma olhadinha lá!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nath.
    Isso que eu chamo de promoção boa, ainda mais porque tem livros nacionais que eu quero muito ler.
    Vou participar, com certeza.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tu divulgou, tinha esquecido desse sorteio! Vlw, Nath!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nat!
    Já estou por lá participando, nem dá para ficar de fora, né?
    “A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude).”(Simone Weil)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando freneticamente dessa promo. Espero que a sorte venha me visitar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vou participar, li as resenhas desses nacionais e pareciam ótimos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)