terça-feira, 18 de agosto de 2015

Top Ten Tuesday


Top 10 autores que eu compraria qualquer livro (não importa o gênero ou sobre o que é ... você vai comprá-lo a partir desses autores!)

O TTT é uma criação do blog The Broke and the bookish.


1- George R. R. Martin
Sou fã declarada de ASOIAF e da série Game of Thrones em si. O Martin me fez ficar tão encantada com o mundo que criou que eu tenho certeza que tudo que esse homem escrever será mágico.



2- J. K. Rowling

Minha diva da literatura, é claro que eu quero tudo que ela escrever, mesmo não sendo relacionado a Harry Potter.



3- Eduardo Spohr

Sou simplesmente apaixonada pelos livros do Eduardo e espero que ele escreva muitos e muitos ainda.


4- Rodrigo de Oliveira

O Rodrigo juntou três coisas que eu adoro: livros, terror e zumbis! Depois de As Crônicas dos Mortos eu sei que quero ler tudo dele.



5- Nora Roberts

Vejo muita gente que lê os livros da Nora de hoje em dia e acha ruim mas gente, eu adoro os livros dela, por mais que falem mal! São livros que eu leio super rápido e me fazem viajar no romance.


6- Sidney Sheldon

Outro que eu adoro os livros e queria ter lido bem mais do que já li!


7- Karen Alvares

A lindona ta cansada de aparecer aqui no blog já hahaha já li quase tudo da Karen eu acho, mas não importa, tudo que ela lançar eu quero!


8- Jorge Amado

Confesso que dele eu só li dois livros até hoje mas os dois me marcaram de um jeito maravilhoso! Gostaria de ler todos os livros dele e com certeza compraria todos.


9- Khaled Hosseini

Os dois livros dele que eu li acabaram comigo, Deus! Esse homem sabe causar fortes emoções. Se tiver lançamento dele, boto na lista de compra rapidinho.



10 - Elizabeth Haynes

Foi preciso só um livro dessa autora pra fazer eu me apaixonar por ela e querer TUDO o que ela escrever!



E vocês, comprariam os livros de qual autor?

4 comentários:

  1. gente eu nao conheço nenhum desses autores (nao posso falar q eu nao sei quem sao george martin ou j k rowling(?) ) mas nao li nenhuma das obras deles, entao nao sei msm o que dizer e da minha opiniao...
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!!!

    HAAA!!!! Sidney Sheldon arrasa!!!! kkkkkk E o Rodrigo tbm! *o* Ainda quero ler tuuddoooo deles! rsrsrsrsr <3

    Adorei suas escolhas! Perfeitas! <3

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. George R. R. Martin também está na minha lista de autores que eu compraria qualquer livro. Spohr da mesma forma. Adoro demais esses autores.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Nath!
    Adorei suas escolhas.
    Acrescentaria: Agatha christie; Simone O. Marques; Lysa Kleypas.
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)