quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Tag: 12 Meses na Estante


Oi amigos!
Hoje é dia de uma tag bem legal, a qual fui indicada pelo querido Alisson do blog Re.View. A tag associa os meses do ano com os livros, vamos conferir?
Janeiro, o mês que inicia um ano novo: um livro com uma citação que você goste.

Alameda dos Pesadelos da Karen Alvares, é um livro que eu gosto muito e tem várias citações que me agradaram, uma delas é essa abaixo: 

"Todos sofrem. Alguns mais que os outros, mas ainda sofrem. Alguns choram, outros lamentam, outros passam por cima dos problemas, enfrentando-os e seguindo em frente. Mas a vida continua sendo complicada. É assim pra todo mundo."


Fevereiro, mês do Carnaval: o livro com a capa mais colorida da sua estante.

Não é a coisa mais colorida do mundo mas escolhi esse livro mais pra representar a série inteira, todos os livros de TMI juntos tem bastante cores e deixam a estante bem bonita *-*









Março, Dia Internacional da Mulher: um livro que tenha uma mulher como capa e autora.

Híbrida é o primeiro volume da série Neblina e Escuridão, da minha querida autora parceira, Mari Scotti. Não o li ainda mas ele é um dos próximos na minha fila de leitura se tudo der certo .








Abril, em abril, águas mil: encontre na sua estante o último livro que te fez chorar.

Não é todo livro que me faz chorar, alguns me emocionam mas tirar lágrimas de mim somente se o livro for muito triste ou for alguma série que eu amo muito e até pouco tempo só tinha chorado com minhas séries mesmo. Que surpresa não foi quando Como Eu Era Antes de Você acabou completamente comigo e me vi chorando de soluçar, escorrer ranho e ficar com dor de cabeça?





Maio mês das Mães: um livro com enredo sobre família.

Escolhi Se Eu Ficar porque apesar de todo o drama e blá blá blá, eu acho que a família de Mia foi o maior destaque pra mim na história e foi também a maior perda que ela podia ter. 









Junho, mês dos namorados: um livro com um romance de tirar o fôlego.

Sou tão apaixonada por Orgulho & Preconceito que juro que choro quando assisto o filme haha <3









Julho, mês do Inverno: um livro com capa em tons frios.

Não tenho capa melhor pra representar julho do que essa!










Agosto, mês de desgosto: um livro que você jamais leria de novo.

Ótimo livro, de verdade, mas pra mim uma vez foi o suficiente.










Setembro, mês da Primavera: um livro, cuja, capa tenha flores ou pássaros.

A capa desse livro é tão bonita! Espero que a história seja boa também, ainda não tive a oportunidade de ler.









Outubro, o único mês, cujo, nome inicia e termina com a mesma letra: encontre um livro, cujo, título inicie e termine com a mesma letra.

Ufa, por um momento achei que não fosse conseguir um livro pra esse mês pois não queria usar aqueles com "O fulano de tal" ou "A coisa assim"









Novembro, o verão está chegando: um livro que tenha amarelo ou laranja na sua edição (pode ser na 
capa ou lombada).

Nem me falem em verão, NEM ME FALEM!
Marcada a Fogo representa muito bem as cores do verão, e o calor também afinal, "fogo" né. Entenderam a piadinha? Fogo, verão?
Foi ruim né? Deixa pra lá.







Dezembro: mês do Natal: um livro que tenha verde ou vermelho na sua edição (pode ser na capa ou na lombada).

Ficaria mais bonito um livro natalino mas não tenho, podem me presentar com um se quiserem, Natal ta logo aí.













9 comentários:

  1. Que TAG Legal!
    Gostei de Como eu era antes de você.
    Não fui indicada, mas vou fazer sim!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Ôba Natália!
    Bem feliz em ser indicada, logo virei buscar para responder.
    Adorei suas escolhas!
    “Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.”(Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália!

    Tag legal, gostei mesmo. Boa para fazer em janeiro. HUAEHAUEHAE
    Mas enfim, também me acabei de chorar em Como Eu Era Antes de Você, tô MUITO ansiosa pelo filme, principalmente porque o cast tá FODA. E vamos combinar que chega de verão, pelamor de Deus.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  4. Migs que bom que gostou da tag e já postou, também adorei ela rsrs!! Outubro livro+descrição <3, julho amor da minha vida!! Ahhh abril Re.View

    ResponderExcluir
  5. Oi Nath!!!!!

    Obrigada por sempre lembrar de mim! Vou fazer essa Tag em vídeo!!! *o* rsrsrsrsrsrsrsr
    Amanhã separo os livros!
    Adorei suas escolhas vio!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Oii!!
    Adorei a Tag, super criativa. Gostei muito das suas indicações também, confesso que só li dois da lista, mas tem alguns que estão na lista de desejados!!
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Que TAG legal! Adorei ver Alameda nela - e janeiro é o mês do meu aniversário! \o/
    Beijos, linda

    ResponderExcluir
  8. Estou aceitando Alameda dos Pesadelos de presente, ta? Pois eu só vejo elogios do livro hahahah Ainda não tive a oportunidade de ler Instrumentos Mortais, mas tenho bastante curiosidade! Dizem que Se Eu Ficar é um livro muito chato, e eu tenho curiosidade para saber mesmo se é ou não saushau Vi Eldest na tag e minha vontade de comprar os livros só aumentou <3

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Essa tag é bem bacana já avia visto em outro blog e gostei muito.
    Não gosto dessa ideia de agoto(meu mês) seja o mês do desgosto, e por isso a pior pergunta da tag rsrsr
    gostei de suas respostas.
    Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)