sábado, 13 de fevereiro de 2016

Divulgação: Lançamento de A Fada Madrinha e A Escolhida


Oi pessoal! O dia do super lançamento de A Fada Madrinha da Kate Willians e de A Escolhida da Amanda Ághata Costa está chegando! 

Dia 20/02 às 15:30h na Livraria Martin Fontes elas estarão esperando por vocês pra falar sobre seus livros e bater um papo!

Conheça os livros:

Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?





Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão? O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho. A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.
Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate. Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.

Skoob - Página da Autora - Link para compra no site da editora





Não esqueçam de confirmar presença no evento aqui e ficar por dentro de todas as informações.
E se quiser saber mais de A Escolhida, tem resenha aqui

Não deixem de prestigiar essas duas ótimas autoras!

*post neutro para top comentarista*

15 comentários:

  1. Oi Nath!

    Espero que a Kate faça sessão de autógrafos aqui em São José tbm. Fui na sessão de Distopia e adorei! Ainda nãoli o livro, mas vou ler! kkkkk

    Sucesso! Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Naty! Que lindos! Não conhecia Kate! Maravilhoso! Tá anotado aqui...Vou qrer ler todos os livros dela! Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindas capas...
    Ainda não tive o prazer de conhecer a escrita dessa autora, mas espero em breve ler seus livros.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathalia, que capas lindas eu não sabia dos lançamentos desses livros gostei bastante das sinopse já estão na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que capas linda, amei a sinopse, entrou na minha lista

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia os livros, mas não sabia dos lançamentos.
    Uma pena que não poderei participar. Será bem distante.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia os livros,m mas nunca tinha parado para ler a sinopse. Não poderei participar, infelizmente, por causa da cidade.

    ResponderExcluir
  8. As capas estão muito bonitas e as premissas bastante interessantes.
    A Escolhida parece ótimo! Abraços e sucesso às autoras.

    ResponderExcluir
  9. que pena que nao poderei ir, moro no sul. muito longe que pena, mas amei as duas resenhas. As capas estao belissimas. bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lançamentos ótimos, uma pena que são todos longe de onde moro, se não com certeza estaria presente nessa divulgação.

    ResponderExcluir
  11. Ainda nao conheço a escrita da autora, mas fiquei curiosa em ler seus livros, me parecem serem bons.

    ResponderExcluir
  12. Oi!!

    Apesar de nenhum dos livros ter me dado vontade de ler, eu espero que os autores façam muito sucesso e q comprem muito os livros deles <3
    Leitura nacional PRECISA ser prestigiada <3

    ResponderExcluir
  13. A Escolhida é meu amor literário eterno! O livro e a autora acabaram se tornando pessoas super especiais na minha vida, e eu fico imensamente contente com mais essa conquista da Amandinha. Tô bem curiosa para ler A Fada Madrinha também, parece ter uma dose cômica que eu vou curtir.

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler esse livro, desde que vi uma resenha em outro blog.
    Aqui na minha cidade tem poucos eventos literários, e quando tem temos que aproveitar e acho ótimo prestigiar nossos autores!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Queria muito ter ido no lançamento mas moro longe e A Fada Madrinha e A Escolhida são dois livros que quero ler pela sinopse parece ser bem interessante e gostei muito da capa !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)