sexta-feira, 22 de abril de 2016

Caixinha de correio - Março/16


Olá pessoas que estavam com saudade de ver minha linda careta, hoje é dia de mais uma caixinha de correio, porque essa é a única coisa que eu tenho coragem de gravar hahaha
Os deuses foram bem generosos comigo em março e recebi bastante coisa. Muita coisa legal, muita coisa linda, muita coisa que fiquei apaixonada. Vamos conferir.

Se você quiser ler as resenhas dos livros citados no vídeo é só clicar nos nomes abaixo:


Se quiser conhecer os blogs e página citados no vídeo, clique nos nomes abaixo:



Se você quer falar com essa pessoa maravilhosa que eu sou porque ficou encantado pelo vídeo a seguir, ligue 4002-8922. Não, pera. 


Espero que tenham gostado dos meus novos livrinhos. Beijos!

11 comentários:

  1. HAAAA Nath!!!!!! Finalmente!!!!! Uhuuuu!!!! kkkkk Tava com saudade dessa sua carinha linda! *o* <3 rsrsrsrsrsrs

    Mulher, qdo vc achar esse livro do Eduardo barato assim de novo, peloamordeDEus! Pega pra mim que vou te amar pro resto da vida! kkkkkk Eu tenho esse livro do catálogo da Avon tbm! kkkk Mas quero a versão capa dura! Amei demais! Mas não vou desfazer do meu, pq ta autografado! *o* rsrsrsrsrsrs

    Muito obrigada por indicar minha page de artesanato! *o* Fico mega feliz que vc tenha gostado do marcador, foi feito com muito carinho!

    Parabéns pela caixinha recheada! Não vou comentar os demais livros porque fiquei tentando ver quais livros vc tinha na sua estante e acabei prestando pouca atenção! Desculpa! kkkkk O.O

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oioi
    Quantoooooo livro menina! haha
    Estou loooouca para ler Depois de Você, quero muito. Terminei Como eu era antes de você essa semana e não aguento mais esperar pra comprar a sequencia.
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, quanto livro!
    CHOCADA!
    Eu não li como era antes de você, mas pelo que andei lendo Depois de você realmente não era necessário.
    A batalha do apocalipse parece ser muito legal.
    E os marcadores também são INCRÍVEIS.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, ganhou 4 livros no top comentarista? Tô louca por Homem-Formiga. Os outros três eu já li e não me apaixonei por nenhum, mas Em busca de abrigo foi meu preferido deles. A Arqueiro nunca sorteia o dia do meu aniversário, tento há anos... rs... Quero muito ler O Rouxinol. Eu tenho a edição normal de A Batalha do Apocalipse mas agora preciso dessa! *-* Amei Tudo e todas as coisas, é lindo e revoltante mesmo...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Nath!
    Menina, arrasou nos livros!!! o/ Caixinha de Correio recheada é tudo de bom, né verdade? *-*
    Os livros que vc ganhou no top comentarista são mara! Eu adorei A Dama de Papel, é um romance de época bem sensual que me surpreendeu.
    O Menino do Pijama Listrado é lindo! Sou suspeita pra falar, afinal adoro os livros do John Boyne. Mas leia, acho que vai gostar. Voo Fantasma tb chegou aqui em casa e será minha próxima leitura. Pelo que li parece ser uma espécie de livro policial, acho que vou curtir. ;)
    Amei o marcador artesanal. <3 Lindo, lindo, depois vou lá visitar a página da Ana Paula.
    Beijos e que as próximas caixinhas sejam tão recheadas quanto essa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathalia, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pelo aniversário atrasado e parabéns também pelos sorteios. Que máximo ter sido a primeira a responder na Arqueiro. Rouxinol parece ser lindo, não vejo a hora de ler esse livro. Eu tenho o livro A Batalha do Apocalipse, mas não é uma edição como a sua, adoro essa história, você até me deu saudades dela e também fiquei com vontade de reler. Sua caixinha está recheada de ótimas leituras.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanto livro D: Você foi a primeira que eu vi que disse que não curtiu o Depois de você... Ainda não li os livros, mas é bom ver alguém com opinião diferente haha Amei o marcador de asinhas <3 Ah, felicidades no seu novo ano!

    Beijos, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Nath, tudo bem? Muito legal sua caixinha de correios ;)
    Menina, eu li sua resenha de “Tudo e todas as coisas”, que fiquei numa curiosidade e louca para ler esse livro.
    Quero ler “A dama de papel”, “O Rouxinol”, adorei esse marcador de asa <3.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nath!

    Ai que tudo sua caixinha de correio! E esse marcador de Tudo e todas as coisas, a NC caprichou mesmo, foi o mais bonito que eu já vi! Fiquei apaixonada pelo Kindle, que lindo, nunca tinha visto, a não ser pelas fotos no site da Amazon, rs. Adorei esse marcador que a Ana fez, ganhei um da Mari também, fofo demais! Incrível essa edição do Batalha do Apocalipse, até eu compraria nesse preço, edição lindíssima! Enfim, adorei o video, eu não tenho coragem de gravar, já fiz uns tempos atrás, mas não dá, não me dou com a câmera. xD

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  10. Caixinha recheada, inveja maior kkkk Dos livros só li A batalha do apocalipse e não curti muito não, essa edição ta linda.
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ei xará!
    Que caixinha mega recheadona!!
    Você fez uma baita compra com essa edição de A Batalha do Apocalipse por esse preço! Aqui em casa compramos por R$75,00. ¬¬
    Ai que bom que você gostou de todas as coisinhas, foi simples mas de coração <3 e você que é uma fofa!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)