quinta-feira, 21 de julho de 2016

Parceria: autora Greice Martinelli



Oi gente! Trouxe mais uma parceria pro blog. Dessa vez é com a autora de Os feiticeiros da luz, Greice Martinelli. Venham conhece-lá.


Ainda desconfiada de que pode ser uma bruxa remanescente dos tempos antigos em pleno século XXI, Greice divide o seu tempo entre a atuação como Perita Criminal e o trabalho para o serviço secreto, quando se aventura em pesquisas sobre mitos, lendas e seres ocultos aos olhos comuns. Bruxas, vampiros, anjos, unicórnios, fadas e dragões fazem parte do seu dia a dia. Mesmo sendo bióloga e paleontóloga por formação, não pôde ignorar o chamado da escrita, hoje em dia considerada como uma de suas mais importantes missões.





O ano é 2010. Ninguém sabe como a guerra entre as linhagens bruxas começou, embora a dor causada por ela pareça não ter fim. Quando uma descoberta arqueológica nas planícies de Wiltshire traz antigos segredos à tona, tudo em que acreditavam estará prestes a mudar. O destino leva o Dr. Philip Blair, um jovem e promissor arqueólogo irlandês a Hallowood, uma tranquila cidade universitária do sudoeste da Inglaterra, onde a realidade e a fantasia começam a se mesclar. A garota que habita seus sonhos, literalmente, desde que é incapaz de lembrar, é real. Mas com o despertar de um antigo e poderoso inimigo, eles também descobrirão, muito em breve, que nem sempre almas gêmeas estão destinadas a ficarem juntas e que o futuro da humanidade pode estar em suas mãos e nas daqueles contra quem sempre lutaram.

Skoob - Compre

Agradeço a Greice pelo contato e espero em breve trazer a resenha do livro pra vocês. Beijos. 


8 comentários:

  1. Oi Nath!

    Aiiii eu quero esse livro! *-* rsrsrsrsrs
    Fiquei curiosa, AMO fantasia! Não conhecia a autora e vou adicionar o livro nos meus desejados! <3 rsrsrsrs
    Ansiosa por sua resenha, espero que vc goste!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nathalia, como vai?
    Menina que livro mais lindo é esse? Me apaixonei de vez e quero ler para ontem. Desejo muito sucesso ao blog e autora, estou esperando ansiosamente sua resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nath!
    Parabéns pela nova parceria, que seja de muito sucesso para ambas!
    Interessante a proposta do livro da Greice, talvez não muito para mim que não costumo ler muito sobrenatural, mas para os leitores do gênero parece ser um prato cheio!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath.
    Parabéns pela parceria!! Que traga bons frutos pra vocês.
    Livros de bruxas tem espaço garantido no meu coração, então já adorei conhecer esse livro hahha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathalia.

    Parabéns pela parceria com a Greice e espero que a parceria seja um sucesso para duas. Não conhecia o livro e achei a sinopse bem legal. Ficarei esperando sua opinião para ter mais informações sobre a história.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nath, tudo jóia?
    A Greice parece ser uma fofa, parabéns pela parceria, espero que seja muito gratificante para ambas as partes e renda muitos frutos positivos!
    Os feiticeiros da luz me lembram muito um livro que solicitei pra Record, A caçadora de bruxos, e agora fiquei muito ansiosa para ler os dois!
    Parabéns mais uma vez pela parceria e muito sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nath! Parabéns pela parceria! Parcerias representam um reconhecimento ao trabalho realizado pelo blog! Desejo todo sucesso e aguardo a resenha, apesar de fantasia não ser um dos gêneros que eu mais aprecio.
    Beijos!

    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nathi, parabéns pela parceria!! *-* Fico muito feliz de ver blogs que eu acompanhando crescendo assim e conquistando parceiros, sério! :D
    Eu gostei da capa e a sinopse me interessou por motivos de: bruxas! \o/
    Aguardo a resenha.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)