terça-feira, 1 de novembro de 2016

Doação de livros!



Olá amigos! Estou aqui hoje pra fazer vocês felizes e me ajudar. Preciso muito liberar espaço na estante e tenho alguns livros que não quero mais ou que não vou ler, então resolvi doar pra vocês! 

Como vai funcionar? 

Eu não vou vender livro de maneira alguma, eu vou DOAR, mas a única coisa que peço é que a pessoa que quiser o livro, pague o frete pois não tenho como enviar tudo tirando do meu bolso. 
Todos os livros serão enviados por Registro Módico, então o preço do frete se baseia no peso do livro + taxa do registro. Calculei tudo a partir do site dos Correios. 


  • Se você se interessar por algum livro, mande um e-mail para naatysimiao@hotmail.com com o assunto "Doação de Livros Pobre Leitora" e escreva qual livro você quer. 
  • Eu vou responder mandando fotos do exemplar pra você ter noção de como o livro está (conservo muito bem meus livros, ta gente?!). Se depois das fotos você quiser mesmo ficar com o livro, eu mando o número da minha conta para depósito.
  • Só farei o envio do livro depois que o dinheiro cair na minha conta! 
  • Se possível, por favor, mande uma foto do comprovante de depósito pra eu ficar de olho na conta. 
  • Se você quiser mais de um livro, eu calculo o frete deles juntos. 
  • Os livros descritos como edição econômica são aqueles com folhas brancas, normalmente menores que os livros normais e sem orelha na capa. Os edição de bolso são menores que os livros normais, sem a orelha da capa mas com folhas amarelas e fonte normal.
  • Todos os livros vão com marcadores e folhetos :D 

Andorinhas: R$8,00


Dupla Falta: R$9,00


Olha os Lírios do Campo: R$6,00
(edição econômica com selo do Estado)



John Lennon em Nova York: R$6,00




Por enquanto são só esses livros, mais pra frente talvez apareçam mais alguns rs Se quiserem mesmo algum dos livros, não deixem de entrar em contato e me ajudar a fazer uma limpa na estante :D 



Um comentário:

Obrigada pela visita, volte sempre! :)