quarta-feira, 7 de junho de 2017

Caixinha do correio: Maio/17


Olá caros amigos. Como vão? A caixinha do correio dessa vez está bem pobre que é pra fazer jus ao nome do blog hahahaha



Começando por esses lindos cabeçudinhos que não resisti e acabei comprando. Pretendo completar a minha coleção de Funkos Pop! do Harry Potter com meus personagens preferidos e é claro que não poderiam faltar o Snape e a Bellatrix!



Esses mimos maravilhosos foram enviados pela autora parceira Bianca Sousa ♥



E em parceria com o autor Rodrigo de Oliveira recebi o exemplar de seu novo livro, Os Filhos da Tempestade. Já estou realizando a leitura e logo trago a resenha pra vocês.

E foi só isso esse mês! Quase nada pra mostrar dessa vez mas adorei receber cada uma dessas coisinhas. Espero que a caixinha de junho seja melhor! E não esqueçam de me seguir no Instagram pra acompanhar sempre essas fotos :D

Um comentário:

  1. Nath, eu sou apaixonada pelos Funko da Disney, quero completar minha coleção também, no momento tenho nenhum, mas... kk.
    E esse livro do Rodrigo parece ser bem interessante, curiosa para saber um pouco mais sobre *u*
    E amei esses mimos da Bianca <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)