quinta-feira, 5 de julho de 2018

Resenha: Pacote Completo - Lauren Blakely

Título: Pacote Completo
Big Rock, vol. 4
Autor (a): Lauren Blakely
Gênero: Romance, erótico (+18)
Editora: Faro Editorial
Ano: 2018
Páginas: 240
Avaliação: ★★★★
Compre: Amazon
Sinopse: Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.


Mais um livro delicioso (em todos os sentidos) da maravilhosa Lauren Blakely!
Dessa vez, temos Chase, um médico gostosão que é o melhor amigo de Wyatt, o irmão gêmeo de Nick de Mister O. Sim gente, esse povo está todo interligado de alguma maneira. Queria estar no meio desse grupinho? É claro que eu queria! Só tem homem maravilhoso, como que pode isso... Ok, já me recompus, continuando. Chase enfrenta o sério problema de não ter uma casa ou um cubículo qualquer para chamar de seu. Nisso, entra na história sua melhor amiga, Josie (irmã dos gêmeos citados acima, eu disse que tá todo mundo junto né), que também enfrenta o problema de não ter mais uma colega de quarto.

Não seria muito louco se o casal de melhores amigos gatos, gostosos e cheios de tesão, morassem juntos?

Pois é exatamente isso que acontece. Chase se muda para o apartamento de Josie, jurando que tudo ficará bem, que ele vê a moça só como uma amiga e que não quer levá-la para cama, mesmo que ela tenha os melhores peitos que já viu (palavras do próprio).
É claro que é bem previsível o que vai acontecer Mas quem se importa?! A amizade colorida dos dois é maravilhosa de acompanhar, como sempre a autora nos entrega cenas bem quentes e diretas, descritas pela visão do homem ,mas não deixa de lados os sentimentos. No Chase, eu senti uma coisa mais "coração" e menos do papo "sou foda, na cama te esculacho" presente nos outros personagens. Isso ajuda a mudar um pouquinho o tom da coisa.

Josie é mais uma personagem feminina encantadora. Dona de uma loja de doces e sendo a melhor confeiteira do pedaço, ela nos conquista logo de cara, assim como fez com Chase (mesmo que ele não tenha percebido). A autora também separou alguns momentos de fala para a personagem, que o faz através de receitas escritas com parcelas de seus sentimentos.
A química entre o casal é simplesmente incrível e rende momentos fofos, engraçados e picantes. Como sempre, temos aqui mais uma história pra gente ficar babando.

Manda mais que tá pouco Lauren!

Um comentário:

  1. Olá
    Ei estou lendo o primeiro Big Rock, mas já tive a oportunidade de ler Mister O e não gostei. Mas agora que estou começando com o pé direito com o primeiro livro, estou ansiosa para ler todos os outros.
    Tomara que eu goste!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)