segunda-feira, 23 de março de 2015

Parceria: Camila B. Monteiro

Mais uma parceria, aeeeeee
Fiquei super feliz quando a Camila me procurou e vim apresentar o livro dela pra vocês.



Sobre a autora:
Camila B. Monteiro é muitas coisas, dentre elas escritora no Blog Vida Complicada há mais de cinco anos, autora do livro 'O Acumulador de Troféus' ​lançado de forma independente e agora do livro 'Kamaleon' publicado recentemente pela Editora Cata-vento​​ , apaixonada pela literatura e amante de séries de ficções. Formada em Ciências Biológicas, dedicou-se ao estudo das serpentes durante seus estágios, mas gosta mesmo é de criar personagens. Nascida e criada em uma família tradicional e toda ela voltada para a educação, encontrou-se, finalmente, em meio às escritas e leituras e tem como maior inspiração ocorrências do cotidiano.


Sinopse: Kamaleon é um reino encantado onde vivem seres chamados Lampys. Yoda energia destas criaturas vem das cores e por esse motivo, tudo em Kamaleon parece do avesso aos nossos olhos, mas significa a mais incrível harmonia para eles.
Lilly Prans, que acabou de atingir idade suficiente para se tornar uma Escolhida, trabalhará diretamente com os poderosos Conselheiros Cinza do reino, mas também vai viver a maior aventura de sua vida quando, seu mundo cruza com o de Devox um Lampy banido há várias gerações.
Ser responsável por colorir todo seu reino e ainda por cima entender quem é o temido Devox verdadeiramente é só o começo da era mais famosa da história de Kamaleon.







Compre o livro em e-book na Amazon aqui ou no site da editora Cata-vento aqui
Visite o site da autora aqui e adicione o livro no Skoob aqui

Viram que capa mais linda? To apaixonada aqui. Logo, logo começo a ler Kamaleon e trago a resenha pra vocês. Obrigada Camila! beijos

4 comentários:

  1. achei bem diferente e interessante o livro, ja anotei aqui na minha listinha ;)
    e sucesso na parceria!!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a capa desse livro, parabéns pela parceria!
    No Daily of Books estamos com uma promoção super legal, ChocoLivros, participa lá!
    Estou te seguindo,

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que parceria, heim!!!

    Parabéns , o livro é belíssimo a capa então espetacular ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)