quarta-feira, 3 de junho de 2015

Divulgação: Imperfeito - Robson Gabriel



Oi gente! Fico muito feliz de trazer a divulgação de hoje. 
O Robson Gabriel (ou Robs) que alguns aqui já conhecem do blog Perdido em Palavras, vai lançar um livro! Ele seguiu seu sonho de escrever um livro e agora teremos Imperfeito, primeiro volume da duologia Crescendo. Vem conferir a capa liiiiinda dessa obra e a sinopse. 



Sinopse: Daniel, um garoto de dezoito anos, está prestes a entrar na faculdade. Mas entre todas as mudanças pelas quais sua vida inevitavelmente passaria, a última coisa que ele esperava era lidar com sua recém descoberta homossexualidade. Ele sempre soube que era diferente dos outros garotos, mas é apenas na noite da festa de despedida do ensino médio e da sua antiga vida que Daniel aceita a verdade sobre si. Agora, o jovem deverá conviver com a verdade a respeito de sua identidade.Com as aulas da faculdade se aproximando, mal sabe ele que em breve estará dividido entre dois caminhos. Um lhe garantirá a possibilidade de ser feliz, o outro irá forçá-lo a manter uma parte de sua vida oculta de todos ao seu redor. A vida de Daniel mudou. Mas ele ainda tem que aprender a lidar com muitas coisas...





AGORA MUITA ATENÇÃO NESSA INFORMAÇÃO: Imperfeito será lançado dia 1° de julho na Amazon!!! Então anotem em suas agendinhas.



Gostaram?
Fico muito feliz pelo Robs e o admiro muito, porque com certeza não foi fácil chegar até esse lançamento. Desejo muuuito sucesso! 

*Post neutro para top comentarista*

9 comentários:

  1. Nathália!
    Fico bem entusiasmada quando vejo um jovem autor nacional chegar a publicar seu livro. O mercado literário vem crescendo e nos proporcionando livros de qualidade.
    E o assunto do livro é polêmico, certeza que será sucesso.
    “Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa tá mesmo maravilhosa!! *__*
    Fiquei interessada no livro, por tratar de um assunto importante da sociedade, o homossexualismo.
    Um bjo <3

    ResponderExcluir
  3. Mais um blogueiro virando autor? Isso é bom demais! Quanto mais a nossa literatura crescer, melhor! Adorei essa novidade.
    E o que falar dessa capa? Linda demais!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Nath, sua fofa! Muito obrigado pela ajuda na divulgação! Muito obrigado a todos que comentaram a postagem <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Nath!

    Realmente, a capa é linda e gostei bastante da sinopse! Aguardo sua resenha heim!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Também desejo sucesso ao autor.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  7. Muito legal ver os autores conseguindo realizar seus sonhos, não é?!?! Desejo bastante sucesso nesse lançamento dele. Vou aguardar resenhas pra saber um pouco mais sobre.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathlinda, então eu fiquei curiosa com a escrita do Robs desde que vi a divulgação, nunca li um livro em que a temática central seja homossexual, não por qualquer preconceito, apenas pq ainda não tive oportunidade e assim que o livro sair pretendo ler, pois como já disse fiquei curiosa. No mais fico feliz pelo autor, infelizmente devido ao pouco apoia a literatura nacional por parte das editoras temos que procurar nossos próprios meios para realizar nossos sonhos, mas de qualquer forma deve ser uma realização incrível publicar uma história!

    ResponderExcluir
  9. Que legal ver um blogueiro virando autor, já visitei o blog dele algumas vezes, o livro deve ser ótimo :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)