terça-feira, 2 de junho de 2015

Top Ten Tuesday


Dez livros que eu adoraria ver como filme/série de TV

O TTT é uma criação do blog The Broke And The Bookish

O problema do TTT de hoje é que mesmo os livros que eu mais gosto, eu não quero ver como um filme :( Já vi tanta cagada cinematográfica baseada em livros que nossa, desanima, mas vamos lá.


 

 


 

Resenha O Vale dos Mortos
Resenha Horas Noturnas
Resenha Kamaleon
Resenha Montanha da Lua


Já existe TWD mas As Crônicas dos Mortos daria uma boa série também (escolhi O Vale dos Mortos só pra representar. A Batalha do Apocalipse daria uma bom filme, cheio de efeitos especiais fodões aliás, daria pra fazer mais de um filme até. Conte-me Seus Sonhos, filme também. Desde o primeiro instante daria uma comédia romântica, mais romântica do que comédia. Princesa Margarida: eu amo esse livro, veria como um filme. Horas Noturnas filme também. Kamaleon seria um filme da Disney *-*. Inverso seria um filme em legal, tenho que trazer a resenha dele pra vocês. Montanha da Lua, filme classificação +14 pelo menos, por favor hahaha. Como Falar Com Um Viúvo: fizeram filme de Sete Dias Sem Fim e desse livro não? Como assim gente?



12 comentários:

  1. O Vale dos Mortos e A Batalha do Apocalipse eu já li e realmente ficariam excelentes como filmes. Melhor ainda, seriam perfeitos como séries. <3
    Preciso conhecer os outros livros.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. O livro que mais espero como filme e ainda não sei porque não tem, é uma adaptação da série Feios!!

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  3. Natália!
    O livro que gostaria de ver em filme é Proibido.
    Acho o assunto bem polêmico e daria um ótimo filme.
    Desejo uma ótima semana e um mês carregadinho de sucesso!
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ownnn vim passear no seu blog e encontro Inverso nessa lista linda? Obrigada, Nath!!!! Tô ansiosa pela resenha!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Nath!

    Ha! Eu te entendo! kkkkk Mas seria mega legal se As Crônicas dos Mortos virasse série de tv. E Montanha da Lua tbm! *o* Os livros do Sidney Sheldon nem comento.... queria que todos virassem séries! Seria maravilhoso! kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Nath não sei você mas eu ao Como Falar com Um Viúvo muito melhor do que sete Dias sem fim e gostaria de ver ele adaptado, porém assisti o que foi e apesar de ser bacana eu como sempre não gostei de algumas mudanças, então acho que prefiro que Como Falar com Um Viúvo fique apenas na minha lembrança e não vá para as telonas. Bom, no final das contas isso se encaixa no que vc disse, já vi tanta cagada com livros que adorei que prefiro que não tenha nenhuma adaptação. Os outros livros não posso falar muito pq não li, mas Desde o primeiro instante está na minha lista faz um tempo e Kamaleon quero ler desde que vi sua resenha, fiquei curiosa com ele e filmes da Disney são os únicos que perdoa kkkkkk bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nath!
    Kamaleon tinha que sair pela Disney mesmo, né? hahahah
    Quanto mais séries de zumbis melhor, então também quero que As Crônicas dos Mortos vire, pois tenho certeza que ia amar!!
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Difícil para mim opinar pois só li desta lista Apocalipse, mas com este eu concordo que também gostaria que virasse filme.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  9. Verdade, Nathy! Tem cada filme/série que foram adaptados e ficaram uma droga, que dá até medo de querer que nossos livros preferidos ganhem suas adaptações. Mas até que achei seu Top 10 bem legal. Tanto pelos livros, como pelos gêneros diversificados.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum dos livros :s então não tenho o que optar mas dos livros que tu indicou estou curiosa para ler o Como falar com um viúvo. Mas esse o Vale dos mortos por ser de zumbi eu sei que daria uma série ou livros muitos bons porque enfim..zumbis são foda :D

    ResponderExcluir
  11. Conheço apenas alguns destes, mas foram ótimas escolhas o que ficaria mais legal seria A Batalha do Apocalipse *-*

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você, da um pouco de medo ver nossos livros queridinhos virarem filmes, as vezes fazem cada porcaria que traumatiza.
    Gente, Sidney Sheldon, que bom lembrar, faz muitos anos que não leio os livros dele.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)