sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Book tour de Línguas de Foto e Tempestade de Areia da Karen Soarele - PARTICIPE!



Olá migos e migas!
Estou organizando um book tour para os livros Línguas de Fogo e Tempestade de Areia da fofíssima autora nacional, Karen Soarele. É minha primeira vez como organizadora de um book tour e estou mais do que animada com a oportunidade. Antes de mais nada, vamos conhecer um pouco sobre os livros!



LÍNGUAS DE FOGO
Série Crônicas de Myríade (livro 1)
216 páginas

Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

TEMPESTADE DE AREIA
Série Crônicas de Myríade (livro 2)
308 páginas
Sinopse: “O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.


Todo mundo super interessado? Espero que sim! 
Se você é blogueiro e quer ler esses livros, chegou sua hora. Preencha o formulário >> NESTE LINK << e aguarde, assim que chegarmos a 10 inscritos fecharei o grupo e entrarei em contato com todos.
Quero ver todo mundo se inscrevendo hein!


3 comentários:

  1. Oi Nath!!!!

    Ha!!!! TODO MUNDO PRECISA ler esses livros! É muito amor envolvido vio! Amo os personagens da Karen! To mega ansiosa para ler o próximo volume!

    Parabéns pelo BT, tenho certeza que será um sucesso!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Já me inscrevi antes mesmo de ler a sinopse (kkk alok). Mas adorei, agora estou mais ansiosa para ler.
    Beijos.
    Blog Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  3. Nath!
    Tenho muita curiosidade em ler os livros e me inscrever, aguardarei.
    Agora os dois livros virão de uma só vez?
    Se for assim, acho o prazo curto, ok?
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)