sábado, 22 de agosto de 2015

Divulgação: Todos os livros impressos de Josy Stoque estão na Amazon



Agora a coisa ficou boa! Se você estava desejando todos os livros da autora Josy Stoque, autopublicados na Amazon, no formato impresso, agora você pode completar sua coleção! Encomende e enfeite sua estande com literatura nacional de boa qualidade! Você sabia que se pedir qualquer um dos livros de Josy você poderá baixar o eBook grátis? Não? Isso não é promoção, é presente da autora! Peça o seu livro preferido e, enquanto aguarda chegar pelo correio, leia o digital! Não é demais? A espera acabou!
Link: http://goo.gl/6MK866
Se você quiser também pode comprar direto com a autora e receber o livro autografado e com marcadores. Visite www.josystoque.com e peça o seu! 

PS: Não Espere pelo Amanhã foi contratado pela Qualis Editora, portanto, permanecerá na Amazon, nos dois formatos, somente até a Bienal. 

3 comentários:

  1. Oi Nath!

    Sou completamente apaixonada pelas capas da Saga Os Qu4tro Elementos! São lindas demais!!!!

    Josy é incrível neh? Ô mulher cheia de histórias! rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa coisa do e-book vir gratis, pelo menos enquanto esperamos a demora da entrega já podemos começar a ler o livro. Nath li em um blog que a Josy também está publicando os livros no Wattpad e no Widbook, e estará disponível para leitura até dia 31 de outubro, será que dá tempo de ler? Achei interessante a atitude da autora, porém peguei raivinha dessas plataformas pelo menos para ler, então não sei se dou uma chance rsrsrs, mas pelo que li aqui deve valer a pena :)

    ResponderExcluir
  3. Ai Nath!
    Que delícia essa novidade, ela merece.
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)