segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Projeto Literário: 2° semana - Top 3 livros que merecem mais destaque

Sabe aquele livro que você ama mas poucos conhecem ou dão valor? Então essa atividade é pra esse livro, conte porque ele merece ser valorizado e porque deve ter mais destaque no mundo literário e não esqueçam, usem sua criatividade!

 A Hora das Bruxas faz parte da série Bruxas Mayfair e eu sou completamente apaixonada pela história! Todo mundo conhece a Anne Rice pelas Crônicas Vampirescas mas o que me conquistou mesmo foi essa série. Acho que merece um destaque maior, assim como os outros livros da autora.








Feia é uma autobiografia da Constance Briscoe, acho que é o único livro do gênero que eu li até hoje e gosto muito mesmo. Acho que só vi uma pessoa até que também leu. É uma história triste e forte que merece ser lida.










Tirando a própria amiga que me emprestou o livro, eu nunca vi alguém que tenha lido alguma coisa da Judith Krantz e gente, adoooooro. Quem gosta de romance tinha que conhece-lá, sério. Li dois livros dela e entre eles Princesa Margarida é o que eu mais gosto.










5 comentários:

  1. Oi!
    Gostei da sua ideia de divulgar livos pouco conhecidos! Eu mesma ainda não tinha ouvido falar desses três e agora fiquei curiosa, principalmente sobre Princa Margarida, já que gosto bastante de romances...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anne Rice eu conhecia, mas não esse livro. Aliás, não conhecia nenhum dos livros mencionados na postagem. E isso é ótimo, por um lado.
    Adoro quando encontro coisa nova nos blogs. haha
    Feia foi o livro que mais me interessou.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Natália!
    Boas indicações porque ainda não li nenhum dos livros.
    Gosto da Anne Rice e tenho certeza que gostaria do livro A Hora das Bruxas porque a temática bruxas é bem atrativa para leitura.
    Boa semaninha!!
    “A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.”(Oscar Wilde)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!

    Eu tenho muito interesse nos livros da Anne Rice, este em especial pq tbm adoro bruxas!
    Os outros eu não conhecia e adorei a dica!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum, o A princesa Margarida parece ser ótimo! Adorei a divulgação de livros que tem que ser mais valorizados, apoio mais posts assim ;DD beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)