quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Divulgação: autores parceiros do Pobre Leitora na Bienal!


A Bienal começa hoje e eu apenas estou aqui a quilômetros de distância, em posição fetal e chorando porque não vou hahaha mas alguns de vocês que estão lendo esse post vão comparecer no evento e por isso quero deixa-los bem informados. Confiram os dias e horários que os autores parceiros aqui do blog estarão presentes na Bienal e não deixe de vê-los, pegar um autógrafo e dar aquele abraço!


A Karen Alvares estará na Bienal Do Livro Rio nos dias 10, 11, 12 e 13 de setembro no estande da Editora Draco (estande O10A, Pavilhão Verde) autografando Inverso e as antologias que participa, como Dragões, Meu Amor é um Sobrevivente e Boy's Love - Sem preconceitos, sem limites e espera todos vocês lá!



A autora Katerine Grinaldi estará na Bienal lançando seu novo livro, A Herdeira, no dia 06/09, no estande da Editora Tribo das Letras - Pavilhão Verde, Rua P, Estande 20, das 11:00 as 18:00 horas!
Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/786555698126461/


A autora Bianca Sousa estará na Bienal com seu novo livro, O Canto do Cisne. O lançamento oficial será no dia 12/09 na Bienal do Livro RJ no estande da Amazon às 14 horas!


A autora Josy Stoque estará todos os dias na Bienal! A tarde de autógrafos oficial da trilogia Puro Êxtase no estande da Qualis Editora será no dia 12, às 15 horasNo estande da Amazon, autografará marcadores de Não Espere pelo Amanhã no mesmo dia, às 16 horas. 


A autora Mari Scotti estará na Bienal em três dias diferentes e em eventos muito legais.
No dia 08/09, das 19h à 20h a Mari participará de um bate-papo no estande da Editora Novo Século com o tema: De blogueira à autora.
No dia 11/09 das 19h às 20h acontecerá a sessão de autógrafos no estande da Amazon para falar de Montanha da Lua e Insônia
No dia 12/09 das 15h às 16h será o lançamento de Guardião no estande da Editora Novo Século!
E também no dia 12/09 das 20h às 22h acontecerá um bate-papo sobre auto publicação no auditório Lapa da Pavilhão Verde. Escritores confirmados: Josy Stoque, Mari Scotti, Thati Machado, Thais Lopes, Jorge Castro, Janayna Pin, Marcella Rosseti, Eva Zooks.




7 comentários:

  1. Oi Nath!

    Tbm compactuo do seu sofrimento, estou vendo as fotos e morrendo aos poucos, por dentro! kkkkkkk

    Adorei o post! Como não vou, não fiz um post no blog, mas na page do blog tem todos os horários e dias dos nossos parceiros tbm!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Como eu moro em Fortaleza (super perto do Rio de Janeiro, só que não), não irei á Bienal, mas espero que todas as pessoas que vão aproveitem bastante! É triste quando um autor(a) que você gosta está em um evento como esses, o que resta é chorar hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nath!
    Estar informada é sempre muito bom, embora também não vá à Bienal.
    Me contorcendo por aqui...snif...snif...snif...
    “Torna-te aquilo que és.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse post, não tinha visto! Obrigada Nath sua linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Nathalia, vamos chorar juntas ali no cantinho e posição fetal kkk Pois também não irei á Bienal, e sei perfeitamente o quanto é difícil para nós que moramos longe.
    Mas adorei o post informando os dias e horários em que os autores estarão presentes para aqueles que irão desfrutar deste evento incrível.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  6. Foi tudo lindo, Nat, obrigada!!!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)