quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Divulgação: Josy Stoque na Bienal!


Nossa autora parceira estará em dois estandes expondo seus últimos romances eróticos de 03 a 13 de setembro de 2015, no Rio Centro. 
A tarde de autógrafos oficial da trilogia Puro Êxtase no estande da Qualis Editora será no dia 12, às 15 horas, mas Josy Stoque estará por lá todos os dias desde o começo ao fim! No estande da Amazon, autografará marcadores de Não Espere pelo Amanhã no mesmo dia, às 16 horas, e conversará com os fãs sobre a história que teve mais de 56 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e será relançado pelo selo Divas ainda este ano.

#DivasDaQualisNaBienal: https://www.facebook.com/events/1594830677435127
#JosyStoqueNoEstandeDaAmazon: https://www.facebook.com/events/1463737760620042


Saiba mais sobre a autora:
Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e ganhou casa editoral: Qualis (selo Divas).
Site: www.josystoque.com


*Post neutro para top comentarista*

6 comentários:

  1. Muito obrigada, flor!!!! Ansiosa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi...tudo bem?
    Uma pena que eu não vá na Bienal, senão passaria na estande da Editora.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nath!
    Desejo um sucesso ainda maior para Josy!
    E boa sorte para quem for à Bienal.
    “Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.”(Nemo Nox)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!!!

    ÔOOOO vida essa a minha vio... não vou poder ir encontrar a Josy na Bienal... :( rsrsrsrsrrsrs

    Boa sorte Josy! Vc merece!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Como eu não gosto desse estilo literário, confesso que essa notícia não fez com que eu pulasse pela casa (sim, eu pulo pela casa quando tem uma notícia que me agrada hsuahsua). Para quem gosta dessa trilogia, é uma ótima oportunidade para receber o autografo da autora!

    ResponderExcluir
  6. Josy Stoque é muito bem elogiada, principalmente por seus romances eróticos. Ainda não tive essa chance de ler suas obras, mas para quem for á Bienal e dor fã dela, é um momento perfeito para conhecê-la de pertinhos, né?
    Sucesso á escritora.
    Abçs Nathalia!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)