Ano: 2015
Gênero: Suspense
Direção: Rob Cohen
Elenco: Jennifer Lopez, Ryan Guzman, Ian Nelson, John Corbett, Kristin Chenoweth, etc.
Sinopse: Não recomendado para menores de 16 anos
Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.
O Garoto da Casa ao Lado é um filme de baixo orçamento, com furos de roteiro e muitos críticos consideram uma bagunça mas como sou apenas uma reles telespectadora posso dizer que gostei muito do filme.
É difícil eu não gostar de algum filme com a J-Lo, não sou fã n°1 mas gosto muito da atuação da moça. Foi o primeiro filme que vi com o Ryan Guzman, até hoje só tinha visto ele atuando numa pequena participação em Pretty Lillte Liars, mas fiquei embasbacada com a beleza do cara (sim, me julguem), mas atua bem também.
O filme é bem clichê em todos os pontos. Claire foi traída pelo marido e a 9 meses fica naquela enrolação de separar ou não separar, enquanto isso, mora sozinha com seu filho adolescente e dá aulas de literatura. Noah é o jovem que se muda para a casa ao lado para cuidar do tio doente - que convenientemente vai passar um tempo no hospital - e logo fica amigo do filho de Claire. Noah acaba criando uma ligação forte com o menino, já que o mesmo está fragilizado com a separação dos pais e parece não ter amigo nenhum ._.
Graças a amizade com o menino, Noah se aproxima de Claire, e não mede esforços em momentos favoráveis para a moça simpatizar com ele. Numa noite onde Claire acaba de vir de um encontro de merda e está super fragilizada, os dois acabam transando e no dia seguinte é que bate a culpa. Claire não quer mais nada, quer fingir que isso nunca aconteceu mas Noah não, ele quer continuar, diz amar Claire e querer mais. Ele não vai desistir dela tão fácil assim e começa a perseguir a moça.
Viram? Super clichê, mas não é um clichê tão ruim sabe? Ele é um jovem psicopata, que fica obcecado pela mulher e começa a persegui-la com fotos, vídeos, ameaças. Ela era uma mulher super fragilizada, carente, que não pensava direito e se arrepende do seu momento de fraqueza (não gostei muito dessa imagem que deram a ela, de pobre coitada mas ok né). História super batida, nada de novo no roteiro.
O filme é bem rápido e até meio bagunçadinho mesmo mas, as atuações são relativamente boas para me convencer. Não é um filme que vá ganhar um Oscar nem mudar a vida de quem assiste, mas é muito bom pra passar o tempo.
Ah, e não é recomendado para menores mesmo, as cenas de sexo não deixam a desejar.
Obs.: O que é o corpo da J-Lo gente? Fico chocada com essa mulher, bate de 10 a 0 mim que sou nova e sem filhos.
Obs. 2: Babando pelo Ryan Guzman.
Preciso confessar que um dos motivos que comecei a assistir Pretty Lillte Liar foi pelos garotos. Não nego mesmo!! E claro que com esse gato do Ryan Guzman não seria diferente, né??
ResponderExcluirJá tinha ouvido falar desse filme, mas ainda não assistir devido a esses comentários de que é um roteiro muito bagunçado, como você mesma citou, o que acabou me desanimando.
Mas depois de ler seu post, minha animação ressurgiu das cinzas kkkk Já estou aqui preparando minha pipoca!!
Abçs Nath!!
Oi Nath!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk J-Lo arrasa neh?
Tbm achei o filme legalzinho, apesar de que poderia ter sido mais neh? Mas enfim, como vc disse, bom para passar o tempo!
Bjo bjo^^
Eu ainda não assisti esse filme, mas já vi alguns comentários sobre ele! Apesar de ainda não ter assistido, eu percebi que ele aparenta ser um filme que vale a pena assistir, apesar dos clichês. Realmente, a JLo atua super bem, e foi por conta da sua atuação que eu conheci o filme. Espero assisti-lo em breve!
ResponderExcluirAdoro filmes desse tipo, fiquei muito interessada nesse pela resenha, que aliás ficou muito bem escrita! Vou assistir assim que puder :D
ResponderExcluircomoseeufossepoeta.com.br
Nath!
ResponderExcluirsou fã da J-Lo também e o corpo dela é fenomenal...
Assisti o filme e realmente não é lá essas coisas, porém achei bem tenso o carinha ficar perseguindo a vizinha o tempo todo...O que não gostei foi da submissão dela...
“Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”(Sócrates)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores