segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Desafio: Relendo & Resenhando


Oi gente, tudo bom? 
Hoje vim apresentar pra vocês o desafio Relendo&Resenhando, criado pelo Alisson do blog Re-View, do qual eu vou participar esse ano. Essa é a segunda edição do desafio que consiste em reler alguns livros e resenha-los aqui no blog, tanto pra vocês terem nossa opinião de livros que lemos antes de o blog ser criado como pra gente mesmo relembrar a história.
Abaixo vocês podem conferir as regras do desafio, caso queiram participar e também os livros que eu pretendo reler.

REGRAS:

  • Reler os livros que ainda não possuem resenha no blog e postar uma foto da releitura (ao iniciar, ao finalizar, na metade da leitura vocês quem decidem) no Instagram ou Facebook contendo a hashtag #RelendoeResenhando2016
  • A ordem de leitura fica por conta de cada leitor, pode ser uma releitura por mês, um mês apenas de releituras, uma releitura a cada três meses, vocês é quem decidem!
  • Clique aqui para baixar o banner para o post, para o Instagram e o banner para por no sidebar do blog e fazer sua própria edição.

Agora vamos aos livros que eu pretendo reler, que são basicamente, séries!


Quero reler os cinco primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais antes de ler (finalmente) o sexto volume, Cidade do Fogo Celestial, que eu comprei assim que lançou mas não li até agora por não lembrar detalhes essenciais da história :( 


Outra série que preciso reler os primeiros volumes antes de ler o último. Ciclo da Herança foi uma das primeiras séries que eu li na vida então isso faz tempo né. Lembro só do nome dos dois personagens principais, de resto, nada! E como ganhei Herança, que é o último volume, nada melhor do que reler a série né?


Filhos do Éden pra falar a verdade está fresco na minha mente mas quero reler antes de ler o último volume da trilogia porque é bom demais! *-*

Bom, esses são os livros que eu pretendo ler. Coloquei só 10 livros, bem menos do que o Alisson porque acho que assim eu consigo cumprir melhor. Torçam por mim!


8 comentários:

  1. Oi Nath!

    Adorei a ideia! Boa sorte para vc!
    Espero que vc consiga reler a série TMI, é uma das séries que mais amo!!! rsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!

    Achei bem legal a proposta do desafio e desejo boa sorte para você! Só não participo, pois não sou de reler livros, rs.

    Beijos,

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath!
    Que desafio einh? Não sei se conseguiria, primeiro porque a minha lista de leitura está enorme, segundo porque é raro eu reler um livro, tenho que ter gostado muuuito!
    Dos citados acima só não li ainda Filhos do Éden, mas quero muito ler!

    Marquei o blog em uma TAG, ficaria muito feliz se participasse :)

    Até mais, beijos!
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Florzinha!!! Eu nem sabia desse projeto, mas tô relendo toda a saga Crepúsculo e pretendo reler os livros do Harry Potter, para ler os que ainda não li. To gostando bastante dessa experiência de reler os livros, e espero que você se saia muito bem ♥

    Beijinhos e boas leituras!
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nath!
    Muito legal seu desafio apesar de ser um pouquinho difícil levando em consideração a lista de leitura por aqui que ta bem grande. Gostei bastante dessa ideia!
    Adorei o blog, estou te seguindo, agora :)
    Poderia dar uma olhada no meu, se não for incômodo?
    Beijos, desculpa a pergunta!
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nath!
    Os desafios definitivamente não são para mim, principalmente de releituras, porque tenho tanto livros bons na estante aguardando leitura que nem vejo sentido em reler um livro já lido.
    Boa Sorte!
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nath! Eu adorei esse desafio, é uma ótima oportunidade de resenhar livros que já foram lidos e nunca foram comentados no blog. Se participar do projeto, quero reler Harry Potter e Percy Jackson. Boa sorte!
    Um beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  8. Caracaaaaaaaa
    Tô participando desse desafio e nem sabia menina?! Hahahahahahaha
    Pensa comigo...eu resenhei milhares de livros no antigo blog. As resenhas foram apagadas. Eu crie uma coluna no canal onde eu re-resenho as resenhas que foram apagadas. E pra isso, preciso ler de novo os livros, pois foram mais de 50. Logo....TÔ NESSA PARADA AÊ!!!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Tô certa, ou tô errada???

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)